quinta-feira, junho 21, 2012

Daniel Radcliffe da entrevista para o site Little White Lies...









  Daniel Radcliffe concedeu mais uma entrevista, dessa vez para o site Little White Lies.
  Daniel Radcliffe, 22 anos, vale aproximadamente 54 milhões de libras, e passou o último ano construindo uma carreira além de Harry Potter. Ele estrelou The Woman in Black, que arrecadou uma bilheteria de aproximadamente $ 126 milhões em todo o mundo. Ele está em Kill Your Darlings – onde interpreta o poeta beat Allen Ginsberg – e existem boatos de que está na corrida para liderar uma readaptação macabra de Pinóquio, novo filme de Guillermo Del Toro. Radcliffe sentou-se com LWLies recentemente para conversar sobre como ele protege a sua privacidade, suas mudanças como ator, e como um dia, ele espera ser Daniel Radcliffe, o Diretor.


LWLies: Harry Potter foi finalizado em julho do ano passado. Existe um tipo diferente de pressão agora que acabou?
- Radcliffe: Eu sinto que esse obstáculo foi superado trabalhando em The Woman in Black. Houve tanta especulação depois de Harry Potter. Eu sinto que as pessoas estavam prontas para The Woman in Black não ser um sucesso, ou para ser um sucesso pequeno o suficiente para eles dizer que foi um fracasso. O filme foi um grande aprendizado em termos da importância da publicidade. Eu sempre soube que é importante promover os filmes, mas mostrou o efeito que tem quando você sai e realmente vende um filme. Você tem que pensar em promoção, em nome da tripulação.

LWLies: Você sente que ainda está aprendendo?
- Radcliffe: Muito. Não está fora de meu alcance, mas eu estou fora da minha zona de conforto. Mas isso é que me deixa ainda mais animado e tirar o máximo proveito do meu trabalho. Eu ainda tenho muito a aprender, mas o mesmo acontece com todos, e que foi incrível sobre como trabalhar com Alan Rickman e Gary Oldman e qualquer outra pessoa em Harry Potter é que ainda quero aprender. Eles nunca deixaram de aprender com cada pessoa que já trabalharam.

  LWLies: Como você está mudando como ator e performer?
- Radcliffe: Eu realmente sinto com Kill Your Darlings – que acabou de terminar – que dei alguns passos em uma direção que eu realmente queria ir. Foi uma maneira muito diferente de trabalhar, que envolveu um muito mais trabalho de improvisação e emocional que eu já tinha feito antes. Existem formas de trabalhar que eu nem sabia que existia, que eu usei em Kill Your Darlings, e foi incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...