sábado, junho 16, 2012

Entrevista com Allison Andrade, fã que está organizando e divulgando evento de RdM-p2 nos cinemas dias 15/07


   Dia 15 de Julho! O que esta data lhe lembrar? Quem é realmente fã de Harry Potter, sabe que foi o dia de estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - part 2, e vai completar 1 anos de lançado o último filme da saga - infelizmente.
  Mais também, quem é realmente fã, estava provando isso no Facebook. Allison Andrade, de Manaus, de 19 anos, que está organizando e divulgando um evento criado Rômulo Potter e outros fãs de Minas Gerais(que na semana que vem também esrá entrevista pelo SagaPotter) Criou um evento no Facebook, chamado -
Comemoração de 1 ano de estréia de HP7.2 - Leia a a entrevista e confirmei sua presença, para que a campanha se torne nacional, e todos os fãs retornem ao cinema dia 15/07 para ver HARRY POTTER 7.2.
 

 SagaPotter: Então, Allison de onde veio a ideia pra fazer um evento, que na qual o foco é reapresentar Harry Potter e as Relíquias da Morte -parte 2 no cinema, dia 15/07?
É sua o só está apoiando?

Allison Andrade: A idéia veio dos fãs de Minas Gerais que resolveram entrar em contato com uma rede de cinemas para fazer uma sessao exclusiva para a comemoração de 1 ano da estréia de RDM nos cinemas. Como o pessoal daqui conhece o de fora, houve um compartilhamento de ideias.


Saga Potter: Então você é um dos fãs que está divulgando, apoiando e compartilhamen a ideia?

Allison Andrade: sim sim!

Saga Potter: Ainda está no início, mais até o presente momento, Allison, os fãs de Harry Potter estão curtindo a ideia, de ver Harry Potter 7.2 nas salas de cinemas?

Allison Andrade: Teve um fã que me disse um coisa que eu gostei muito(Carol Mendes). Ela disse ”É Harry Potter! Eu vou nem que seja amanhã”
Estão torcendo pra dar tudo certo

Saga Potter: Allison, estão temos o apoio dos fãs do bruxo Harry, e qual é a rede de cinema? Pode se divulga?

Allison Andrade: Até o momento contatamos a rede Cinemais.

SagaPotter: Mais a ideia pode se expandir entre outras redes? Sabe me informar?

Allison Andrade: Sim. Se a Cinemais não aceitar fazer a sessão, procuraremos outras redes, como a Cinemark, Severiano Ribeiro ou a Playarte
Os fãs de Belo Horizonte já fecharam com a rede Cineart

 Saga Potter: Então, está confirmado que os fãs de BH assistiram Relíquias da Morte no cinema, de 15/07.
 Allison, uma perguntar passiva a partir de agora, é como os fãs podem ajudar neste evento?
A campanha é somente no Facebook? Ou também está em outras redes sociais?

Allison Andrade: Creio que só no facebook. Os fãs de Manaus podem ajudar confirmando presença na página do evento. Eu enviei o link da página pra administração da Cinemais e creio que quanto mais fãs confirmarem, mais chances teremos de ganhar essa sessão exclusiva
Saga Potter: Allison, na sua opinião, faltando 1 mês para 1 anos de lançamento de RdM, você acha que a campanha pode se tornar nacional?

Allison Andrade: Acho que sim! Só depende da força de vontade dos fãs em correrem atrás!

Saga Potter: Falou bonito. Então pra encerrar esta entrevista com um fã que está batalhando pra ir pro cinema dia 15/07, ver Harry Potter. O que faz de você, Allison, um FÃ DE HARRY POTTER?

Allison Andrade: Considerar Harry Potter parte da minha vida e amar a saga eternamente

  Saga Potter: Depois dessa... Tô cheio de orgulho e honra de ter lhe entrevistado. Obrigado Allison pela clara e importante entrevista. E fique sabendo que o Blog SagaPotter vai divulgar tudo, em detalhes, com Exclusividade!
Exclusividade, ne? O outro blog já lhe entrevistou?

 Allison Andrade: (Riso)sim, exclusividade

 Fãs de Harry Potter, facem como Allison Andrade e seus amigos do Facebook, confirmem presenca no evento pra assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte- parte 2, como os fãs de Belo Horizonte. Com força de vontande, a g/campanha pode se tornar nacional, e você retorna pra ver o Eleito, o beijo de Rony e Mione, a Batalha, a queda de Volty... CONFIRME PRESENÇA!!!!

Clikk na foto e confirme presença no evento!!!

6 comentários:

  1. nossa, ele é um gato!!!! VOU CONFIRMAR< SÒ PRA VER ELE POR LÀ!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/6/12

    amoeiiiiiiiiiiiiiii a entrevista com AA

    vou lá curtir!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito!!! vou divulgar lá no meu face!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19/6/12

    cade a entrevista com Romulo Potter????

    ResponderExcluir
  5. é por isso que é bom ser fã de hp... parabens pra vcs!!!! vou lá confirmnar presenca ante que o sagapotter nos xiguei!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele é muito lindo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...