sexta-feira, junho 22, 2012

Harry Potter e seu Fã O-¬"Hermione, a melhor personagem de J.K.Rowling" - Emma Sampaio




   Você é fã da Hermione, está se prepara pra concorrente, afinal, na Coluna Harry Potter e seu Fã, traz um louca pela personagem feminina da saga Potter. Emma Sampaio, tem 16 anos, é de São Paulo, e tem muita coisa em comum com meninas da sua idade - É viciada em Hermione Granger! Leia o post abaixo, e se você ...ainda não me enviou o seu, o que está esperando? Envie seu conteúdo de fã, para meu endereço de e-mail(sagapotter@live.com) e viva a magia da Coluna Harry Potter e seu FÃ!
 
    "Como ela é perfeita! Pode parecer loucura, mais a Mione, é pra mim a melhor personagem que a Jô criou na coleção dela, Harry Potter. Eu gostei o caráter dela, mas primeira páginas de "Pedra Filosofal", quando ela vai a cabine e pergunta pelo Trevo - mais choro, quando leio ela no epilogo, já adulta embarcando a Rosa pra Hogwarts. Ela tem o modo dela. Chora pro amor. Briga pra proteger os amigos. É inteligente! Bonita! Como diz o Rony, o que seria do Harry e dele, sem ela por perto. Pois é SagaPotter, gosta dela, por que me identifico com o jeito carinho, esperto e sábio dela! Eu ano de paixão, Hermione!


Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...