sábado, novembro 24, 2012

The Making of Harry Potter terá decoração especial para o Natal...



  Foi anunciado na última sexta-feira (23) que o Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter será decorado especialmente para o Natal, de 1 de dezembro a 6 de janeiro de 2013. 
   Oito árvores vão enfeitar o Great Hall, alimentos (artificiais) também estarão nas mesas. Segundo a divulgação, toda a decoração, incluindo os adereços, serão os mesmos utilizados nos filmes. 
  Por exemplo, será possível ver os suéteres que Molly Weasley deu a Harry e Rony, em A Pedra Filosofal, e o vestido usado por Luna Lovegood na festa dado pelo Professor Slughorn no sexto filme. 

  ''Os visitantes também poderão descobrir os segredos por trás das pegadas na neve, que foram filmados para Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban ™ e aparecem quando Harry entra em Hogsmeade sob a capa de invisibilidade.'

  Depois de 6 de janeiro o museu da série, local usado para gravar a maior parte das cenas dos 8 filmes, localizado em Londres, volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...