terça-feira, novembro 20, 2012

DOC do Sky Arts(parte1)::: ''Daniel Radcliffe: Sendo Harry Potter''





   A Sky Arts transmitiu recentemente um documentário intitulado ''Daniel Radcliffe: Being Harry Potter'' (''Daniel Radcliffe: Sendo Harry Potter''), ainda como promoção da exibição dos filmes da série que acontecerá na temporada de férias.
  Em mais de quarenta minutos, Dan falou sobre ter o papel de protagonista tão jovem e seguir em frente após a conclusão da série.

''Quando eu era adolescente, estava pensando "Por que eu não posso simplesmente sair como todos os meus amigos? Por que eu não posso simplesmente ir aos clubes?" E, francamente, eu fui a clubes desde então e eles não são mesmo minha coisa de qualquer maneira, descobri, o que é bastante sortudo para mim.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...