quinta-feira, novembro 29, 2012

Vote nos Pre-Vencedores dos três prêmios de Aniversário do #Blog SagaPotter O-O¬...




  Chegou o grande dia de sabemos quem foram os atores das 4 frase, escolhida pelo júri. Foi difícil escolher somente quatro de 34 pensamento, baseados no início da frase: Aprendi com Harry Potter que... Mais cheguei nas quatro frases que entraram em enquete até o dia 30 de novembro.
Veja abaixo...


 - Leonardo Pereira, DF "Aprendi com Harry Potter que a verdadeira magia não acabar com as últimas letra ou no epílogo do filme, e sim, quando o mundo pára de ouvir: Alwanys!"  

 - Beatriz Morares, RJ. "Aprendi com Harry Potter que são as escolhas que mostram quem realmente somos!"
- Renato Bergantine. "Aprendi com Harry Potter que ele sempre será uma horcruxe onde nem um dente de basilisco, ou a espada de Griffindor, poderá destruí-lo".

 - Paula Nascimento, BA. "Aprendi com Harry Potter que a coragem não está no tamanho do exército, e sim, na coragem do Eleito. E todos somos eleitos, por que termos coragem para enfrentar os Voldemort que a vida traz.


  Felizes? Pois é, agora vocês quatro acabam de embarcar para a segunda etapa. Sábado será postado uma enquete no blog, então vocês vão anunciar a sua pré-vitória, pedido que seus amigos votem em você. A enquete vai até o dia 30/11, então três vencedores, e levaram para casa os prêmios: "Uma replica óculos",  "uma capa de Iphone de Harry Potter", e "um Deluminador". 

  Varias frases muito parecidas foram enviadas, veja abaixo as 5 melhores frases, que estão muito parecida com as que estão concorrendo. Isso por que eu levei em conta, quem postou a sua primeiro.
Mais muito obrigado por enviarem suas frases, se precisarem, ou quiser postar algo, é por mandar. As frases só concorreria aos prêmios se fosse originais. Muito pessoas pegaValeu.

 - Felipe Matone, SP "Aprendi com Harry Potter que Aprendi com Harry Potter que ele vai tiver em mim hoje, amanhã, Harry Potter em mim sempre. Igual Chris na Record".

  - Larissa Silva. "Aprendi com Harry Potter que ser fã é mais que saber tudo do seu filme preferido, é ama-lo."

 - Larissa (Potter News) "Aprendi com Harry Potter que a magia existe, porém nos corações de que acredita."


 - Brenda Moreira "Aprendi com Harry Potter que amor amizade e família sempre estão em primeiro lugar"


 - Lucas "Aprendi com Harry Potter que um amor de Potterhead nunca acaba, por que HARRY POTTER é pra sempre. Harry Always Potter"  

 - Irene Araújo C. "Aprendi com Harry Potter que a vida Potterhead não é só saber dos livros ou feitiços de cabeça, é aprender com tudo que ele pode ensinar. 



Leonardo Loppes 
"Aprendi com Harry potter que todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças". 



- Leonardo Loppes "Aprendi com Harry potter que nao sao nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas".


- Leonardo Loppes  "Aprendi com Harry potter que nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso."

 - Katia Gary "
Aprendi com Harry potter que todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir"



- Leonardo Loppes  "Aprendi com Harry potter que todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir". 


- Leonardo Loppes "Aprendi com Harry Potter que são as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos".

- Leonardo Loppes  "Aprendi com Harry Potter que o mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos".

4 comentários:

  1. Anônimo29/11/12

    Saga Potter, um dos concorrentes da enquete copio uma frase. Ta aqui a prova

    http://pensador.uol.com.br/frases_de_harry_potter/

    Só resumiou a frase um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Leonardo Lopes não está concorrendo! Somente as quatro primeira pessoas, as do inicio estão concorrendo.
      Mais mesmo assim , obrigado!

      Excluir
  2. Anônimo30/11/12

    Este leonardo lopes é sabidinho, né!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vou postar no meu Facebook. muito lindas!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...