sexta-feira, novembro 09, 2012

J.K. escreve carta de agradecimento para equipe do Pottermore

  De acordo com o site Hypable, a autora J.K. Rowling escreveu uma carta para a equipe que atualiza o Portal do Pottermore, agradecendo pelo trabalho extraordinário que estão fazendo com o site.
  Uma foto da carta surgiu em Instagram de alguém da equipe.Veja a foto da carta e a tradução abaixo:




Tradução:

  "Esta é uma carta vergonhosamente atrasada, mas no entanto enorme- na verdade do porte de Hagrid- Obrigado para a equipe do Pottermore pelo seu trabalho extraordinário. Eu sei quanto tempo e esforço que levou para obter o site funcionando, e o resultado é verdadeiramente magnifico"
  "Eu tive elogios de todos os lados, um amigo meu (Lufa-Lufa, varinha bordo e Fênix, rígida) me ligou a duas noites para reclamar que ele só ganhou 5 pontos até agora. Naturalmente eu disse para trabalhar mais ...."
  "Eu estou esperando para  agradecer pessoalmente antes do tempo...." diz em uma frase que não da para terminar de ler pois a foto fica embaçada. Em outra frase duas frases da para se ler "Por favor aceite minha gratidão...." "Um site que superou minhas expectativas..."

   A carta continua por mais um ou dois parágrafos, mas a pessoa não bateu foto da carta inteira e fez como que alguns trechos ficassem embaçados. Mas deu para perceber que J.K. está muito feliz com o andamento do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...