terça-feira, novembro 27, 2012

Melhores e mais clikados posts do #Blog SagaPotter... O-O¬



  Do ano passado pra cá, o Blog SagaPotter publicou mais de 850 posts noticiários, 91 posts de conteúdo relacionado a Harry Potter e 45 posts em colunas do Blog, que também são sobre Harry Potter - tudo aqui é sobre Harry Potter, eu acho que já deu pra perceber.  
     Porém, alguns deles ganharam uma atenção  um destaque especial dos visitantes. Eu reuni os melhor e mais clikados post, de cada parte do blogger. Abaixo você vai descobrir quais são os posts, e seu potências para está na comemoração de 02 anos do Blog SagaPotter. 
Post Noticiário: Harry Potter e o Feitiço do Príncipe das relíquias
 O post teve 1,325 clik! Com 425 link de divulgação! 




  Post da Coluna do SagaPotter: (o post: The Casaul Vacancy ficou empatado, então levei pelos comentários)Feijão de todos os sabores - saiba mais sobre está febre entre os visitante. 

Este post teve 1341 cliks, e 510 links de divulgaçaõ, até no Yahoo! ele ganhou um link de divulgação feito por um fã.


Post da coluna "Harry Potter e seu Fã": Harry Potter e seu Fã O-O¬ "Potterday-Manaus 2012" Bárbara Pinheiro. 
  Este post foi o vista na coluna, com 2010 clik e 312 links de divulgação! Parabéns Bárbara.


  O que estes posts tem em comum, é que ainda existe muitos fãs, que esperam o ano inteiro para se reunir e conversa, reler os livros, como se fosse pela a primeira vez, e algo mais, simplesmente por que é sobre Harry Potter - vale apena. O outro mostra como os fãs ainda esperam que um 8 livro e um 9 filme de Hogwarts ainda seja publicado, e o outro, mostra como Harry Potter está além das páginas, e sim um pouquinho de magia, em um objeto significa muito.

7 comentários:

  1. parabens sgapotter. seu blog é 10!realemnte amo os posts das colunas.

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Amei os posts da Barbara. queria saber quando vai ter de novo o Potterday - Ma?
    bjjj.

    ResponderExcluir
  3. curto seu blog no face. sigo no twitttter. e vivo com vc aqui, a magia de harry potter aqui no blog sagapotter.
    parabens"

    ResponderExcluir
  4. vem, esta Baby é muito gata!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28/11/12

    Parabens!

    ResponderExcluir
  6. O que se dizer do Saga Potter?
    Um blog que vem nos proporcionando tantas coisas..que vem nos mostrando que a magia jamais pode acabar.Foram dois anos de luta e esforços para que cada fã aqui hoje podesse ver a importância que isso tem hoje em dia.
    Claro,é muito fácil pegar notícias e enquetes de Harry Potter e lançar na internet,porém é ainda mais difícil conseguer o público fiel que o Saga conseguiu em meio a esse tempo.
    J.K. Rowling não criou somente um ou sete livros,ela criou um universo ao qual sempre iremos desejar fazer parte um dia.E mesmo sem ter poderes especiais,uma varinha original com poderes,e mesmo sem saber fazer um verdadeiro patrono,existe um lugar ao qual sempre poderemos nos realizar e tornar tudo isso real.O lugar ao qual onde tudo isso começou,onde nenhum escritor coloca em suas histórias,onde todos nós sabemos que existe,porém não sabemos ao certo o porque existe.Mas eu sei.
    Este lugar é nossa imaginação!O lugar mais real que podemos ter,pois somente lá sonhos,duendes,elfos,patronos e feitiços existem.Porque lá tem algo muito valioso,lá tem...Hogwarts!
    Uma vez perguntei a mim mesma,por que Saga Potter o nome?Por que não ultilizar o nome ''A Penseira''?!
    Pois,mais que obvio é saber ver que estes dois anos foram como viver em uma penseira,a cada dia em que visitavamos o blog.Se queriamos lembrar de algum momento e saber como era,bastava entrar no Saga e tudo acontecia.
    Tenho sim,orgulho de ter feito parte disto,e mais feliz fico ao lembrar da parceria q o meu grupo ''Potterday Manaus'' tem com este blog,assim como o ''Potterheads'' e o ''Ever Potter''.Somos por si um belo quarteto,não somos Godric Griffindor,Salazar Slytherin,Rowena Ravenclaw,Helga Hafflepuff...mas sei que breve teremos uma bela de uma surpresa que será mais que uma Saga,mais que um dia Potter,mais que fãs,mais que uma Armada.
    Parabéns,Saga Potter.Que estes dois anos se repitam por mais cinco e por mais infinito.
    Que todos nós possamos continuar esta magia.Até lá....

    MALFEITO FEITO!

    ResponderExcluir
  7. Potterday é uma vez ao ano gente! ^^
    Ano que vem tem mais!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...