quarta-feira, novembro 28, 2012

Elogios e Críticas dos visitante do Blog SagaPotter O-O¬...





  Como tudo que bom é elogiado; e também criticado, o Blog SagaPotter perguntou alguns visitante do site, que são meus amigos nas redes sociais, o que eles acha do blogger de notícias e colunas de Harry Potter. Eu vou publicar os dois, para que você possa ver como o blog é bem visto, mais que ainda precisa melhor. 


  Leia abaixo, as fotos abaixo, mostra o que eu faria com os visitantes que falaram para os blog.:

Elogios...

 "Um blog que vem nos proporcionando tantas coisas..que vem nos mostrando que a magia jamais pode acabar.Foram dois anos de luta e esforços para que cada fã aqui hoje pudesse ver a importância que isso tem hoje em dia.
Claro,é muito fácil pegar notícias e enquetes de Harry Potter e lançar na internet,porém é ainda mais difícil conseguir o público fiel que o Saga conseguiu em meio a esse tempo.
J.K. Rowling não criou somente um ou sete livros,ela criou um universo ao qual sempre iremos desejar fazer parte um dia.E mesmo sem ter poderes especiais,uma varinha original com poderes,e mesmo sem saber fazer um verdadeiro patrono,existe um lugar ao qual sempre poderemos nos realizar e tornar tudo isso real.O lugar ao qual onde tudo isso começou,onde nenhum escritor coloca em suas histórias,onde todos nós sabemos que existe,porém não sabemos ao certo o porque existe.Mas eu sei.
Este lugar é nossa imaginação!O lugar mais real que podemos ter,pois somente lá sonhos,duendes,elfos,patronos e feitiços existem.Porque lá tem algo muito valioso,lá tem...Hogwarts!
   Uma vez perguntei a mim mesma,por que Saga Potter o nome?Por que não ultilizar o nome ''A Penseira''?!
Pois,mais que obvio é saber ver que estes dois anos foram como viver em uma penseira,a cada dia em que visitavamos o blog.Se queriamos lembrar de algum momento e saber como era,bastava entrar no Saga e tudo acontecia.
Tenho sim,orgulho de ter feito parte disto,e mais feliz fico ao lembrar da parceria q o meu grupo ''Potterday Manaus'' tem com este blog,assim como o ''Potterheads'' e o ''Ever Potter''.Somos por si um belo quarteto,não somos Godric Griffindor,Salazar Slytherin,Rowena Ravenclaw,Helga Hafflepuff...mas sei que breve teremos uma bela de uma surpresa que será mais que uma Saga,mais que um dia Potter,mais que fãs,mais que uma Armada.
  Parabéns, Saga Potter.Que estes dois anos se repitam por mais cinco e por mais infinito.
Que todos nós possamos continuar esta magia. Até lá...." - Bárbara Pinheiro, MA.

 "Conheci o blog do sagapotter no ano passado, ah, eu gostei, e gostou, por que ele não fala só de notícias. Ele também valoriza, e mostra como a saga de Harry Potter é grande e cheia de magia. Outros sites, começam com colunas, concursos, mais não leva adiante, aqui, todo semana tem um post de coluna diferente. Sério, mais divertido. Beijo, e meus parabéns, até ano que vem"- Mikaelly Araújo, CE.

  "O SagaPotter é um site de verdade, por que ele continua firme e forte, mesmo tento alguns babacas dizendo que HP acabou. E curto! Um abraço."- Leonardo Freitas, RJ.


  "Gosto do blog sagapotter, por que ele não e feito por um grupo de profissionais, e sim por um fã." - Fernando Morares, AC.

  "Nunca pensei que o blog do ... duraria mais do que um mês. Daí, no segundo aniversário. Parabéns, é legal por que é feito, para pessoas que quem saber o que rola com HP, e não para anunciar sites ou ganhar dinheiro! - Gui Farias, SP.

 "Eu realmente amo, seu Blog. É direito, e além de ver um monte de colunas legais baseado em Harry Potter, amo, visite sempre e índico aos meus amigos. Parabéns!"Taty Ribeiro, SP


  "Gosto do seu site, por que ele não é feito, para você entrar e ficar jogado, ou baixando foto; mais foco é notícias. De Harry Potter, J. K. Rowling, e vagamente, dos atores da série, diferente de outros."- Irene Brandão, RS
  "É bom, por que é um dos poucos site que realmente leva a opinião dos fãs de Harry Potter a sério, a melhor coisa do Blog é a coluna 'HP e seu fã', já participei e aprovo. "- Erika Soares, MT

Criticas...

"Eu acha que o Sagapotter não entendeu que o site cresceu  então precisa de aplicativos para que ele carregue mais rápido - pois o conteúdo é muito bom." - Edu Araújo, SP

 "O blog é um pouco cheio demais, para um fã só atualizar. Tem que postar, anunciar, divulgar... Precisa de uma equipe. Eu posso entrar?:)" - Brunna Cardoso, SC.
  
 Muito obrigado pelos elogios, e enquanto as críticas(poderia mandar pro 'baralho' - mais só fã de Harry Potter, e isso seria feio) valeu também. Vou trabalhar até o ano que vem, para melhorar ainda mais. Valeu!.

2 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...