segunda-feira, novembro 26, 2012

Concorra aos prêmios de Aniversario do Blog SagaPotter. O-O¬




  Como você já viu no vídeo; se não assistiu ainda, veja AQUI. O Blog SagaPotter aproveitou o 'Black Friday' para comprar trés prêmios para você visitante. 

- Uma réplica do óculos do Harry Potter
- Um Deluminador 
- Uma capa para Iphone, de 'Relíquias da Morte - part 2'.

Veja abaixo:(clik pra ampliar)

  Para levar pra casa, você não precisa de tanta democracia, como em outros sites de Harry Potter que tem aí pela rede, de curtir página no Facebook ou de mim seguir no Twitter. Aqui no Blog SagaPotter, você só precisa ter inteligência e de apoio de seus amigos para ganhar. 
Você vai completa a frase: 

    Aprendi com Harry Potter que...



  As 04 melhores frases entraram em enquete aqui no Blog, então você que ganhou nesta primeira etapa, vai anunciar e pedir para seus amigos votarem na sua frase. 
As três mais votadas, ganharam os prêmios.
  Leia abaixo o pequeno regulamento:
art1_> As frase serão mantidas em segredos no blog até quarta-feira. Não ha chance de plagio(como a divulgação de Crepúsculo)
art2_> Depois de eleitas da enquete, eu entrarei em contato com os criadores, para buscar uma maneira de como enviar os prêmios.
art3_> A primeira frase mais votada: o óculos  Segunda: o Deluminador. E terceiro lugar: a Capa para Iphone. 
art4_> A primeira etapa começa hoje(segunda) e vai até quinta. Depois entra em enquete até o final do mês de novembro.
art5_> Se alguma frase empatar, a enquete sera repostada com somente elas, por 2 dias. 

  Tudo ok? Então você pode começar a participar, deixe sua frase como comentário neste post, ou em qualquer outro da semana especial de Aniversário. Também pode deixar nas páginas do blog, no Facebook e/ou Twitter. E se você tiver o meu Facebook pessoal(Saga Potter) pode deixar sua frase, com mensagem. Participe de qualquer jeito, só não deixe de participar. Então, boa sorte e até quinta-feira.

  Todos os comentários deste post serão mantidos em segredo até quinta-feira. Então, se você mandar sua frase, ela será enviar para mim, e sera guardada em segurança Pode confiar. E boa sorte!


19 comentários:

  1. Olá Saga Potter, Meu nome é Larissa do blog PD(que se chamava Harry Potter News). A Minha frase é esta:

    ''Aprendi com Harry Potter que a magia existe, porém nos corações de que acredita.''

    ResponderExcluir
  2. So eu de novo do Profeta Diario, Larissa, ká enviei minha frase. se quiser entrar em contato comigo aui esta meu email harry.potternews@live.com

    ResponderExcluir
  3. Larissa Silva - Fã do Saga Potter27/11/12

    Olá Saga Potter, sou fã do seu site. também queria ter um blog de Harry Potter só que nao sei como fas

    minha frase é esta Aprendi com Harry Potter que ser fã é mais que saber tudo do seu fillme preferido, é amalo...

    ResponderExcluir
  4. dai minha frase, cara Aprendi com Harry Potter que a verdadeira magia não acabar com as últimas letra ou no epílogo do filme, e sim, quando o mundo pára de ouvir: Alwanys!, é o povão de DF aqui...

    ResponderExcluir
  5. minha frase, vou ganhar a caap... Aprendi com Harry Potter que são as escolhas que mostram quem realmente somos!"

    ResponderExcluir
  6. "Aprendi com Harry Potter que ele sempre será uma horcruxe onde nem um dente de basilisco, ou a espada de Griffindor, poderá destruí-lo, espero que eu ganhaei, quase eu não monto esta frase.. so meio burro!
    :):):)

    ResponderExcluir
  7. meu pesamento potterino: "Aprendi com Harry Potter que a coragem não está no tamanho do exército, e sim, na coragem do Eleito. E todos somos eleitos, por que termos coragem para enfrentar os Voldemort que a vida traz.

    ResponderExcluir
  8. cara, eu pensei a noite toda pra fazer esta frase, espero q ñ tenha nenhuma iguala ela... Aprendi com Harry Potter que Aprendi com Harry Potter que ele vai tiver em mim hoje, amanhã, Harry Potter em mim sempre. Igual Chris na Record".

    ResponderExcluir
  9. Aprendi com Harry potter que o mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos.

    ResponderExcluir
  10. Aprendi com Harry potter que são as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos.

    ResponderExcluir
  11. Aprendi com Harry potter que todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

    ResponderExcluir
  12. Aprendi com Harry potter que nos sonhos entramos num mundo que é exclusivamente nosso

    ResponderExcluir
  13. Aprendi com Harry potter que nao sao nossas atitudes que mostram quem realmente somos; sao nossas escolhas.'

    ResponderExcluir
  14. Aprendi com Harry potter que é preciso ter coragem para enfrentar os inimigos, e ainda mais para enfrentar os amigos

    ResponderExcluir
  15. Aprendi com Harry potter que todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças.

    ResponderExcluir
  16. Nunca vou esqueçer O mundo de Harry potter.
    Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós.

    ResponderExcluir
  17. Ola saga potter, meu nome é Lucas, adoro seu blog e estou doido para ganhar os prêmios. minha frase é esta:

    Aprendi com Harry Potter que um amor de Potterhead nunca acaba, por que HARRY POTTER é pra sempre.

    Harry Always Potter

    ResponderExcluir
  18. ola eu sou Brenda e adoro harry potter
    e minha frase é a seguinte:
    Aprendi com Harry Potter que proteger seus amigos e sua familia sempre acaba em felicidade <3

    ResponderExcluir
  19. Brenda Moreira

    Aprendi com Harry Potter que amor amizade e familia sempre estao em primeiro lugar

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...