quinta-feira, novembro 29, 2012

Aniversário do #Blog SagaPotter O-O¬ 02 anos! Muito obrigado a você visitante, Potterhead!




  Eu poderia falar como o Blog SagaPotter surgiu, e de onde veio a ideia para a criação do webblog - mais isso já foi postado no aniversário do blog no ano passado. Você poderia também, passar horas lendo este post, se ele descreve-se como sou grado por você fazer parte deste 730 dias (02 anos) - mais para não encher seu paço, visitante  Potterhead, quero agradecer à três pessoas.

  
   A primeira, a um amigo, PJ. Que me deu os direitos do blog, e que confiou em mim, para ele leva-lo à diante. Valeu, amigo. 
  Segundo, à J. K. Rowling, por ser autora da série Harry Potter, ter criado uma saga infinita(eu ainda acho que Jô é uma bruxa, e ela viveu em Hogwarts, e depois descreveu todo o mundo de Harry para as páginas de seus best-seller).
   E terceiro e mais importante, VOCÊ! Como diz o bannes de aniversário, tudo isso foi feito para você. Por que se você não visita-se o site, não confiasse no potencial dos posts, ele já teria fechado as 'abas' há um bom tempo.
   Obrigado por você que entrou no Blog SagaPotter por engano, e gostou. A você de outro país. A você que corre pro site quando ouve algum rumor mas redes sociais. Obrigado a você que é um Potterhead, o Blog é meu, mais é feito pra você! Muito obrigado, e até o ano que vem, no aniversário de 04 anos. Não! De 03 anos(nunca foi bom de matemática de trouxa, sou bom em porções no Pottermore). 
 Valeu O-O¬

4 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...