sexta-feira, novembro 09, 2012

Edição mais barata que Harry Potter Wizard's Collection será lançada em 21 de novembro




O site Harry Latino postou hoje uma novidade que muitos não esperavam a Warner irá lançar um novo box de Harry Potter.Sim para quem achava que a Wizard's Collection fosse o box definitivo de Harry Potter se enganou. A edição não é limitada mas estará a venda em apenas alguns países do mundo, e o Brasil não está incluso.
  Os países que o box estará a venda são: Republica Tcheca, Hong Kong, Hungria, Coréia do Sul, Polônia, Portugal, Romênia, Singapura, Africa do Sul, Taiwan, Tailândia, Turquia, e alguns estados do golfo. Se você perceber nem Estados Unidos e Inglaterra  tão na lista.
  O box tem data de lançamento para o dia 21 de novembro deste ano, e de acordo com o site Harry Latino a Warner não tem planos de lançar esta edição em outros países.
Este box se parece muito com o lançado na Inglaterra ano passado, como você pode ver na imagem acima o box vira com os 8 filmes e com os discos de extras das edições definitivas, virá também com poster ou cards dos posteres dos filmes de Harry Potter. Veja abaixo outra imagem do box:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...