sexta-feira, novembro 16, 2012

Coluna do SagaPotter O-O¬ Você já viu os filhos de J.K.Rowling?


   A Coluna do SagaPotter de hoje, é pra você refletir um pouco sobre a personalidade de Jo Rowling e sua familia. Você, fã, que acompanhou ela deste do começou, saber que ela tem três filhos: Jessica, David e Mackenzie; (nos livros da série Harry Potter á dedicação a eles)os três não têm nenhuma foto na internet, revista ou alguma em alguma mídia.
 Sabia mais sobre eles, mais sabiam que não vai ser um post com muitas fotos.
    Era verão, em 1993, quando Jessica Rowling Arantes nasceu; fruto de um casamento que acabou em seguida, com o jornalista português Jorge Arantes. Pode-se dizer que Jessica foi a única filha de Joanne a conhecer, mesmo que inconsciente, situações não tão dignas de vida. Somente aos 10 anos Jessica teve um irmão: David. David Rowling Murray, no segundo e atual (desde 2001) casamento da escritora com o médico Neil Murray. A terceira e última filha venho em 2005, Mackenzie. Em suma, não é mentira quem diz que tudo que pode-se saber sobre eles se resume nestas informações.
    Em nenhum evento público seus filhos marcaram presença, e entende-se isso facilmente. No começo da fama, por volta de 2000, já havia jornalistas tentando ver como a garota era prejudicada por ter uma mãe rica e conhecida. Até intimidações na escola não faltaram. Realmente, os tabloides ingleses não devem gostar muito de Jo: não possuem escândalos sobre ela em 15 anos de tentativas. 
    A imaginação pode nos ajudar a conceber uma imagem relativa dos filhos de Joanne. Será que Jessica atendeu a cor do cabelo castanho/ruivo ou o preto de seu pai? Sua altura deve ser menor que um metro e setenta centímetros, com uma pele clara. Os dois menores só devem mudar no cabelo. E a cor dos olhos? Pode haver uma miscelânea de possibilidades de cores, derivados dos de Jo e Neil.
  Durante o tempo em que havia uma pressão constante de editores, agentes e o próprio público, J.K. Rowling, como muitas mães, dividia seu tempo entre o trabalho e a atenção para a família. Depois de 2007, quando tudo chegou ao fim (salvo os fãs), supusemos  que a Killiechassie House esteja muito mais ''família. Porém, escrever não era apenas um passatempo para essa grande mãe, mas uma necessidade, uma forma de expressão que, afirmo, ela não largará tão cedo.

Adaptação OPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...