segunda-feira, setembro 03, 2012

Harry Potter e seu Fã O-O¬ "Potterday-Manaus 2012" Bárbara Pinheiro

   Fãs de Harry Potter, vocês lembram do evento de Manaus, o POTTERDAY? Pois, é o antigo post da coluna Harry Potter e seu Fã que explicou mais sobre o evento de 2011, fez tanta sucesso, que os visitantes pediam, e a Bárbara Pinheiro enviou tudo que rolou na edição do evento PotterDay deste ano. Abaixo você ler o post de Barbara, e assiste algumas vídeos, e as fotos, também abaixo, mostra um pouco da magia do PotterDay. Você não pode ir? Mais o SagaPotter, com a fã Barbara, conta tudo!!!

  Olá SagaPotter, por aqui venho dar um pequeno texto sobre como foi o evento em Manaus, Potterday.

  ''O Potterday aconteceu no dia 22 de Julho de 2012, no espaço Thiago de Mello, na Saraiva MegaStore.
O evento começou por volta das 16h10min com uma espécie de talk show, ninguém estava entendo nada, começamos discutindo que havia dado problema
No equipamento de áudio e vídeo, quando de repente apareceu uma Hermione tentando dizer que Harry Potter havia acabado. Nós mediadores, eu (Bárbara), Gil, Jessi, e Tammy,
Não aceitamos aquela opinião e dissemos que não, que Harry Potter num podia ter fim. Foi então que a nossa Hermione sacou da blusa um vira tempo e nos levou ''De volta a Hogwarts''.
   De inicio foi passado um vídeo com musica da série e várias fotos de fãs não só pelo Brasil, mas pelo mundo todo dando suas homenagens ao mundo do nosso bruxinho. Muitos que estavam ali se emocionaram,inclusive eu.Pois,ver que já se passou um ano do fim da saga,chegou a doer no peito.
O evento seguiu-se, neste ano tivemos mais brindes, inclusive todos que estavam ali saíram ganhando... pois todos receberam marca textos da saga.Como mediadores,este ano podemos contar com a presença da Tammy Rosas,Jessi Potter,e vindo diretamente de Belo Horizonte,Gil Potter.
Foi um dia incrivelmente mágico, as pessoas se espremeram e se esforçaram p/poder dar mais gente dentro do espaço. Na lista de presença,foi listado 168 pessoas,mas do lado de fora do local,pois num havia mais como colocar para dentro,tinha mais gente.Faço a estima de pelo menos 180 ou 190 pessoas.O evento foi rápido,pois tínhamos um limite de tempo p/ele de duas horas.Em meio as nossas atividades,tivemos um momento Profeta Diário,apresentado por Jessi Potter,e uma pequena participação de Ayrton Oliveira,que foi mediador ali mesmo do evento da Marvel.
    No momento profeta diário, foi dada notícias dos atores que participaram do mundo bruxo, inclusive a participação de Rupert nas Olimpíadas. Mas o momento mais tenso foi no top 10 apresentado por mim.Foi muito gratificante fazer parte daquilo,mesmo meu top 10 dos bruxos num ter satisfeito muita gente.Mas...é aquela coisa,cada um tem seu top de bruxos e eu tenho o meu.No primeiro lugar coloquei Sirius,e como primeiro lugar especial coloquei o dobby.Houve muitos aplausos e euforia no primeiro lugar com o Dobby.Muitos lembraram de como foi a importância do elfo na história.
   No Potterday 2012, tivemos também como mediador, o representante do fã clube de Belo Horizonte, do ‘’POTTER CLUB’’ o Gil Potter, que já tem uma mera fama por organizar belíssimos eventos em BH. Ele falou de seus eventos e do Potter club,e ainda fez um jogo valendo um kit HP,que deveriam levar p/ele algo de BH,muitos num sabiam o que fazer,mas um empate aconteceu...pois de repente apareceu dois jovens com dois saquinhos de pão de queijo.
Foi um momento engraçado, ambos levaram o kit, mas tiveram de repartir. Neste kit havia coisinhas q Gil trouxe de seus eventos de BH, como por exemplo: bandeira da grifinória, lápis e apontador de HP, adesivos, entre outras coisas.
   No evento houve também um concurso de cosplay, onde a vencedora Maria Carolina Aroucha levou o primeiro lugar estando com um lindo vestido de Hermione Granger do baile de inverno. A moça levou também um kit contendo inclusive uma linda camisa de saga.
Mas não foi somente Maria que saiu ganhando não.Ainda no concurso de cosplay,Iuri Corrêa levou o segundo lugar,vestido de Harry Potter perfeitamente.O menino fez tanto sucesso que depois andando pelo shopping,pessoas pediam para tirar uma foto com ele.Ele levou para casa um mega banner de Harry Potter. E não acabou, mais uma vencedora saiu ganhando neste dia, a Silmara Gomes ganhou a promoção da internet para fazer uma legenda de Daniel e Emma na calçada da fama. A moça também saiu levando um kit, incluindo blusa.
  O evento foi fantástico, o público participou bastante, e podemos sentir que a magia ainda não acabou, mas que apenas começou!
Se pensa que acabou?Não!
No final do evento tivemos uma surpresa que deixou os sonserinos de boca aberta, no telão apareceu o próprio dublador do Draco Malfoy (João Cappelli), deixando uma mensagem para todos os fãs da saga. Ele além da mensagem pro pessoal, ainda falou a importância para ele de ter feito parte de um mundo mágico como aquele. Foi muito legal. Depois do vídeo, o pessoal estava surpreso e num acreditava que havia escutado a voz do Draco Malfoy. Ele ainda pediu para avisar que seguisse ele no twitter quem quiser... É @JoaoCappelli    Bom,foi mais ou menos isso que aconteceu mais ou menos no Potterday 2012,mas é claro que nossas palavras não podem descrever perfeitamente o que realmente aconteceu,porque a emoção tomou conta de todos naquele dia.Fizemos o Maximo para que todos se divertissem e podessem aproveitar mais um momento ao lado de Harry Potter.
Até lá... MALFEITO FEITO!NOX!''
  

Assistas os videos, onde no primeiro, é uma entrevista com Bárbara e a organização, o segundo mostra a reação do pessoal ao ver o video do João dublador de Draco Malfoy... o terceiro, é o vídeo fotos de fãs.









  Agora, as fotos.... 








13 comentários:

  1. nossa, muito lindo o evento, o video, o post e BP. nossa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/9/12

    BUA! BUA BUA! BUA! EU QUERO NO RIO DE JANEIRO!!!! AGORA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Voc~e viu com a garota q organizou é muito linda!!! olha, o post éh muito bom, curtir ooutro, e curtirrrrrrr muito masi é!!

    ResponderExcluir
  4. lindo, o gatinho com a Barbara... #fofo!


    foco, muito bom o evento, os fãs de HP, NEVER HEASTRS!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/9/12

    já to seguindo @JoaoCappelli

    ResponderExcluir
  6. sagapottr, é muito bom a sua ideia de fazer os fãs mandar o post, pois nenhum site é assim, parabéns mesmo, é site completo, e dá a chance de fãs, ter um post no blog tão famaso!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/9/12

    não conseguir assistir o video! :((

    ResponderExcluir
  8. MAIS VIDEOS!! VOU PARSSAR O DIA NO SAGAPOTTER AGORA!!
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Olá,gente...eu sou a Bárbara deste evento e fico muito feliz que tenham gostado ^^
    O evento foi shooowww...quem quiser me seguir no twitter é @BJ_Potter e no facebook tenho um grupo de hp,que é o ''Potterday Manaus'' lá sempre colocamos os eventos em Manaus de Harry Potter,promoções e novidades.
    Mandem suas solicitações que eu aceito!!! ^^
    O potterday este ano foi um dia mágico...Agradeço o ''SAGA POTTER'' pelo apóio e pela cobertura,em breve será mandado o video com entrevistas e tals do dia do evento.
    >.< e Saga Potter..A.M.E.I!!!
    mAIS UMA VEZ,MTO OBRIGADA!!!
    E Rafael Waston,obrigada pelo elogio,apesar que ainda me acho feinha :p mto obrigada a todos ^^ até lá MALFEITO FEITO!!!

    ResponderExcluir
  10. amei...mto obrigada pelo apóio Saga Potter >.<

    ResponderExcluir
  11. obrigada gente...o evento foi mto bom mesmo.
    quem quiser me seguir no twitter @BJ_Potter
    ou podem adcionar no face o grupo ''Potterday Manaus'' onde sempre colocamos novidades,promoções,e eventos por manaus relacionados a harry potter!Podem mandar suas solicitações,q aceitarei. ^^
    Rafael Waston mto obrigada pelo elogio,apesar q num me acho mto bonitinha..kkkkk...obg gente.
    Saga Potter está de parabéns tbm ^^

    ResponderExcluir
  12. Se por foto já parece ter sido bom, imagine no dia do evento... MARAVILHOSO!!! A organização está de parabéns!! Um parabéns especial para a Barbara Pinheiro (BJ) que se esforçou muito para que o evento agradasse a todos e fosse o melhor evento de HP de Manaus!!E foi mesmo... rsrsrsrss Ah e eu adorei meus marca textos!!!

    ResponderExcluir
  13. Caraca...
    Pena que eu não pude ir... :/
    aguardar o proximo então... :)
    Mas ta muito bom o evento pelo que eu vi...

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...