sexta-feira, setembro 28, 2012

"The Casual Vacancy", é o livro mais vendido em três anos no Reino Unido...


  Não sei informar quantos exemplares "The Casual Vacancy" vendeu em suas primeiras 24 horas, mas a Editora Little, Brown já comemora o sucesso. Segundo um de seus editores, o livro adulto é o mais rapidamente vendido em uma semana desde 2009, onde O Símbolo Perdido (550 mil cópias), de Dan Brown, ocupava essa posição.
  Em comunicado, o editor manifestou-se dizendo que ''Estamos muito satisfeitos pelas vendas do primeiro dia de The Casual Vacancy, o que o torna o livro mais rapidamente vendido no Reino Unido em três anos... Vamos ter números oficiais de vendas semanais de BookScan na próxima terça-feira."  Como você já sabe, mais informações sobre os números oficiais do primeiro livro de J.K. Rowling pós Harry Potter devem surgir em breve. Fique ligado aqui no #Blog SagaPotter. O-O¬

Parabéns J.K.Rowling.

4 comentários:

  1. Anônimo28/9/12

    vou comprar...em dezembro

    ResponderExcluir
  2. Louca para comprar já esta na minha listinha.. Parabéns pelo blog, esta incrivel, gostaria de ter conhecido seu trabalho a um mes atraz quando o meu blog estava falando de HP, mais como sou uma fãnatica nao vou deixar de visitar o seu blog... Parabéns de novo pelo otimo trabalho.

    te espero no http:osuficiente.blogspot.com.br
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/5/13

    I am genuinely thankful to the owner of this website who has shared this impressive post at at this time.


    my web-site ... Long beach credit union

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...