terça-feira, setembro 11, 2012

Em conversa com J.K. Rowling, Daniel Radcliffe fala sobre não ter ficado despido em Relíquias da Morte


  Um importante momento de Harry Potter e as Relíquias da Morte é quando Harry encontra Dumbledore em um lugar parecido com a Estação King's Cross. No livro, Harry aparece nu, depois se veste. Entretanto, no último filme, esta cena não mostrou Daniel Radcliffe nu.
  Em mais um clip da conversa entre Dan e a autora J.K. Rowling, Jo revelou que a cena de nudez sempre esteve ''pensada''. E o ator falou sobre a cena. Também houve espaço para a discussão do filme favorito de ambos: ''A Matter of Life and Death''.
   Lembrando que a conversa inteira entre Dan e Jo está no box Wizard's Collection, que foi lançado dia 7 nos EUA e ontem (10) no Reino Unido. O vídeo e sua transcrição para o português podem ser vistos a seguir...



Clik no pergaminho para ler a traduçaõ do vídeo...

Daniel Radcliffe: A noite em que você me viu na Equus foi também a noite em que alguém jogou uma coruja no palco.

J.K. Rowling: Essa foi a noite em que alguém jogou uma coruja no palco e você me disse: ''Esta é a única vez que aconteceu.'' E eu disse: ''Bem, eu joguei. Nenhuma coincidência!''

Daniel Radcliffe: E então você me disse algo como: ''Bem, eu vou ter você nu no último livro, então''. E eu ri. Mas você fez!

J.K. Rowling: Eu fiz. Mas isso sempre esteve - eu juro pela minha vida, eu prometo a você -, isso sempre esteve planejado.

Daniel Radcliffe: Quando nós fizemos isso [essa cena] eu não estava nu, nu. Eu estava em...

J.K. Rowling: Bem, francamente, estou decepcionada porque você fez isso na Equus, então por que você não pode fazer isso por Harry Potter?

Daniel Radcliffe: O que fizemos foi algo como...

J.K. Rowling: Você estava vestido em um roupão atoalhado.

Daniel Radcliffe: Sim. Não. O que passamos foi algo como... Você já viu um dos meus filmes favoritos, chamado A Matter of Life and Death [Uma Questão de Vida ou Morte]?

J.K. Rowling: Esse é o meu filme favorito de todos os tempos!

Daniel Radcliffe: Oh, mesmo?

J.K. Rowling: Como nunca discutimos isso antes?

Daniel Radcliffe: Nós realmente, realmente, realmente, realmente não planejamos isso antes, para observação de quem assiste.

J.K. Rowling: É verdade isso?

Daniel Radcliffe: Sim. Eu tenho três filmes favoritos: Twelve Angry Men, A Matter of Life and Death, e Dr. Strangelove. A Matter of Life and Death é provavelmente, você sabe, superior a todos.


J.K. Rowling: Você tem um ótimo gosto para filmes. Esse é o meu filme favorito, favorito, favorito de todos os tempos.

Daniel Radcliffe: Bem, nós fizemos uma espécie disso. Então, a vida após a morte era - eu estava [vestido] todo em tons de cinza.

J.K. Rowling: Então, se isso foi uma homenagem a A Matter of Life and Death... na verdade, I disse a David Heyman [produtor], anos e anos e anos e anos atrás que A Matter of Life and Death era meu filme favorito.

  Para quem não sabe, o protagonista do filme ''A Matter of Life and Death'' é um piloto britânico. Acontece um acidente, ele cai e chega a um lugar acreditando que está morto. Essa cena foi gravada em preto e branco - apenas essa parte, o filme é colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...