segunda-feira, setembro 24, 2012

Daniel Radcliffe fala sobre seus projetos à MTV e TUDO MAIS!




 O ator Daniel Radcliffe concedeu uma entrevista à MTV  estadunidense no set de filmagem do filme “The F Word”, em Toronto, na qual ele fala sobre seus atuais e futuros planos e projetos.
  Na entrevista o ator elogia o enredo, o roteiro e o diretor, Alexandre Aja, de seu novo projeto, “Horns”, e fala sobre as grandes transformações físicas que seu personagem Ig Perrish sofrerá ao longo do filme, que será lançado em 2013.
  Daniel também fala um pouco sobre e elogia seu próximo filme, “Kill Your Darlings”, no qual de acordo com ele todos os personagens têm uma jornada emocional. E nega os boatos iniciados pelo site IMDb de que dublará Pinóquio na adaptação “Pinocchio”, de Guillermo del Toro.
 Confira os vídeos da entrevista logo abaixo...






 O que você vai ver abaixo, é Dan peladão... Então, por isso o "quebra de texto", mais se você quizer ver, clik no pergaminho... 



  Daniel parece estar bem empenhado no seu papel em The F Word... Dan foi flagrado nu, usando apenas um tapa-sexo para cobrir as partes íntemas, durante as gravações da comédia romântica.
   Na cena que foi gravada na praia à noite ele estava ao lado da atriz Zoe Kazan, com quem faz par romântico no longa. 
  As filmagens aconteceram na última sexta-feira.
 "The F World" tem direção de Michael Dowse (Uma Noite Mais Que Louca) e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. (Fontes: Potterish e Cine Marcado)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...