quinta-feira, setembro 27, 2012

Finalmente! "The Casual Vacancy", primeiro livro de J.K.Rowling pós-HP chega as livrarias...

 

  Hoje, 27 de setembro, "The Casual Vacancy " chegou oficialmente às livrarias do Reino Unido, Estados Unidos e Austrália. O primeiro romance adulto de J.K. Rowling já vendeu mais de um milhão de exemplares apenas na pré-venda, como o #Blog SagaPotter vai publicou aqui.
  Sobre o livro, "The Casual Vacancy" conta a história da idílica e aparentemente comum Pagford, uma cidadezinha inglesa que passa por momentos tempestuosos com a morte súbita de um importante membro do conselho paroquial. Para Rowling, o livro é classificado como “tragédia cômica”, e em algumas das críticas já divulgadas, a obra é comparada a Charles Dickens e descrita como “de múltiplas perspectivas”.
  No Brasil, pela Editora Nova Fronteira, 'Casual Vacancy' ainda não possui título, mas deverá ser lançado em dezembro (sem dia definido). Mais em tradução de português do nome do livro é "A VAGA CASUAL".
  O evento de lançamento de The Casual Vacancy, que teve início às 15:30 (horário de Brasília), aconteceu em Londres, no Southbank Centre, que é o maior centro de artes da Inglaterra, ocupando um terreno de 21 hectares e contou com a presença de J.K. Rowling.
  A transmissão já acabou, mas você pode conferir abaixo algumas fotos do evento. (Atenção para futuras atualizações com o vídeo completo do lançamento)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...