quinta-feira, setembro 27, 2012

ACOMPANHE TUDO que está acontecendo no evento de lançamento de "The Casual Vacancy", por J.K. Rowling!



  Hoje é o lançamento de "THE CASUAL VACANCY", novo livro de J.K.Rowling, além de ser seu primeiro livro pós Harry Potter. O Blog SagaPotter está atualizando o blogger em instantes, como fotos, descrição, e vídeos. Mais contéudo sobre a publicação nos proximos dias, com ceretza vão "aparatar" com tudo aqui no blogger - então fique ligado, todo tempo.
  Às 15:30 (horário de Brasilia) começará o evento de lançamento de The Casual Vacancy, por J.K. Rowling, em Londres, no Southbank Centre, que é o maior centro de artes do Reino Unido, ocupando um terreno de 21 hectares.

Para assistir ao vivo a transmissão do evento, clik no link ao lado Player aqui (Youtube).

  J.K.Rowling chegou ás 15:36 ao evento, ou seja, 6 minutos atrasado, mais ela é a Rainha da Literatura na minha opinião, então ela pode.
  Quase 15:40 Jo começou a fazer a leitura de um trecho do primeiro capítulo de "The Casual Vacancy".
  Já era 16:10 quando um longo bate-papo com o apresentador, a transmissão do evento pela internet é encerrada para a segunda parte da conversa.

   Abaixo você assistir os primeiro sete mimutos de lançamento do livro, (foi o que eu conseguir - os outros sites nem isso conseguiram - eu so demais)



Veja fotos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...