sábado, setembro 08, 2012

Coluna do SagaPotter O-O¬ "Casa em que Harry Potter nasceu está à venda, bem cara!!!!!!"



   A Coluna do SagaPotter de hoje vai falar de um assunto que está bombando nas redes sociais. Uma propriedade medieval que foi cenário do filme Harry Potter 7.1 e 2.

 
  A casa do século XIV que foi cenário do filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte um e dois”, como a casa em que o bruxinho nasceu e sofreu o golpe que lhe rendeu a cicatriz característica, entrou à venda por £950.000, aproximadamente R$ 3 milhões.
  A bela propriedade medieval, que fica em Lavenham, Suffolk, Inglaterra, tem três quartos, dois banheiros, além de um quarto no sótão, cozinha, copa, salas de estar e de jantar.
  Os atuais proprietários, que têm um filho de 15 anos de idade, viram a casa pela primeira vez há duas décadas, durante uma viagem de um dia para Lavenham. Desde que a compraram, a família tem restaurado a casa e os jardins cuidadosamente, descobrindo esculturas e pinturas medievais decorativas.
  A participação no filme de Harry Potter fez da casa a 2ª propriedade mais fotografada do Reino Unido, perdendo apenas para a residência oficial do Primeiro Ministro (10 Downing Street).

 No vídeo abaixo você pode assistir as "lembranças de Severo Snape", onde a casa é um grande detaque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...