domingo, setembro 16, 2012

Harry Potter e seu Fã O-O¬ "Os três tipos de fãs de Harry Potter" - Nathalia L. Gomez



  
  O post da coluna Harry Potter e seu Fã, onde os fãs de Harry mandam, a fã de hoje é a Nathalia L. Gomes, do Maranhão, de 21 anos, criou 3 itens, onde mostra qual é o tipo de sua fanalidade. 
Leia abaixo, e tô esperando o seu post, envie para sagapotter@live.com, com seus dados pessoais e uma foto sua o da série, que você goste.



   "Eu acho que é difícil dizer o que é ser fã de Harry Potter, sabia? Por que existir milhões de tipo de Potterheads. Já que eu vou postar aqui no Blog SagaPotter, vou postar os 3 tipos de Fã de Harry Potter - por Nathalia L. Gomez. 

  <1> Existi o fã de Harry Potter que tem coragem de dizer que o símbolo das Relíquias da Morte é uma horcrux. E que diz, que a Pedra Filosofal, é a Pedra da Ressuscitação 

e que pensa que Harry Potter é só filme e vídeo-game.

  <2>Tem os fãs do menino que sobreviveu, que realmente vale apena gritar isso pro mundo. Isso por que, tem tatuagem pelo corpo, ainda espera a carta de Hogwarts, e que tenta transformar quem não gosta de Harry Potter(retardado) um Potterhead de carteirinha. Ou passa o carro, ou melhor, a vassoura por cima de quem não curte HP.


  <3> e existe aqueles que assisti os filmes quando passa na tv. Já leu pelo menos um livro da série. Mais não bate naqueles que não gosta, nem compram tudo que aparece...


  Pois é, eu e você, SagaPotter somos o segundo item, né? Gosto muito do seu site-Blog, por que é recheado de notícia, sempre é atualizado, e tem um monte de colunas, onde provas que a magia de Harry Potter Nunca vai acabar!"


3 comentários:

  1. Anônimo17/9/12

    kkk, eu sou o 2poterhead!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que os fãs de verdade de harry potter sabe de que tipo é!

    ResponderExcluir
  3. saga potter, mandei o meu...

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...