terça-feira, dezembro 20, 2011

Último Harry Potter é o único filme na Retrospectiva dos vídeos mais vistos no YouTube em 2011


   O último filme da série Harry Potter foi, sem dúvidas, o filme mas esperado deste ano. Quando a data do lançamento oficial do trailer veio à tona, todos ficaram ansiosos. Essa ansiedade dos fãs e dos não-fãs fez do trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" um dos vídeos mais vistos no mundo durante o ano de 2011.
  As milhões de exibições que os trailers do filme recebeu não foram em apenas uma postagem, já que várias contas diferentes, além do da Warner Brothers, disponibilizaram o vídeo na internet, legendado e dublado em diversas línguas diferentes.
  Somente no canal oficial da Warner Bros., o primeiro trailer de Relíquias da Morte - Parte 2 recebeu mais de 10 milhões de exibições, acima do segundo e último trailer, que recebeu 7 milhões. No canal CleverTV, o mesmo o primeiro trailer somou 7 milhões de exibições e o trailer das duas partes acumulou incríveis 33 milhões de visualizações.
  Confira a Retrospectiva 2011 logo abaixo, com apresentação de Rebecca Black, autora do vídeo mais visualizado deste ano - a de Harry Potter escolhida foi a do salta do Harry e Voldemort.



  Abaixo está a linha do tempo, mostrando os fatos que deram ao YouTube milhões de acessos em seus respectivos meses de acontecimento. Harry Potter, mais uma vez é o único filme, e está localizado, obviamente, em Julho (clique na seta).

  Confira o top 10 clicando aqui! Reveja o espetacular último trailer da série Harry Potter a seguir:




  O YouTube revelou que os vídeos do site foram vistos mais de um trilhão de vezes durante o ano –“cerca de 140 visualizações por cada pessoa do planeta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...