quarta-feira, dezembro 21, 2011

Reprostectiva Potter... Março.

  Chegou o mês de Março, que na qual é o mês mais importante, afinal é o meu aniversário. Neste mês a magia de Harry Potter esteve em cada post, como de todos os outros mês do ano, e como sempre é claro.
 O mês começou com a informação que vazou na net trecho de Relíquias da Morte - part 2 inédito. e também cena do filme. E os filmes da serie Harry Potter são visto no Facebook. o Quest for the Hallows post seu terceiro contéudo.
  E é lançado um novo menu para o dvd de Harry Potter 7.1. E também, a sai o primeiro pôster de Relíquias da Morte - part 2. Vídeo como Olho-Tonto Moody é divulgado, em bastidores, e também um vídeo promocional do part 2. E Relíquias da Morte part 1 ganha prêmio por Melhor filme Teen.
  Emma Waston fala sobre o fim da saga pra ela. E aqueles desenho do mês de Janeiro são leiloados. E divulgado novas fotos de Harry Potter e as Relíquias da Morte - part 2. 
  é revelado o contéudo bônus de Relíquias da Morte - part 1, no dvd.
  Termina o mês do meu aniversário com o lançado do site do Tour pelos Estúdios Leavesden. E divulgado com foi a adaptação do Pomo de Ouro, do primeiro jogo de Quadribol de Harry Potter, para a Pedra.

    Um comentário:

    Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
    Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
    Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
    (p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...