terça-feira, dezembro 20, 2011

Reprostectiva Potter... Janeiro!

  O ano está quase acabando... Mais de 990 notícias foram divulgada pela Warnes Bros., sites famosos, pelo Blog SagaPotter... Sabendo que muitos fãs de Harry Potter ficaram um pouco desligados das informações da saga. Pensando em vocês, eu vou fazer uma   REPROSTECTIVA POTTER... 
  Cada dia, a partir de hoje, o #Blog SagaPotter vai fazer um resumo detalhado e rapído das notícias, que ocorreram nos 30 dias de Janeiro...

  O ano começou com a impressa IMAX anunciando a lista dos filems que seriam exibido em 'telão'. Também saiu o roteiro de Relíquias da Morte - part 2 traduzidos. Harry Potter 7. 1 supera mais de 900 milhões de doláres em bilheteria. E o dvd do longa bate recorde de vendas pela a internet. E também, a Warnes anuncia que Relíquias da Morte ajuda a produtora ficar em primeiro lugar na colocação de redes cinematrograficas.
  É divulgados aos fãs parte do roteiro de HP7.2. Enquanto isso, Tom Feltom curte golfe com a amada na Flórida. E Emma afirma que passou a virada de ano, em Los Angeles, com alguem.
 Rupert Grint e Emma Waston no Top 10 dos casais do cinema. Relíquias da Morte - parte 2 começa a concorrer ante de ser totalmente gravado, com o título de saga que nunca deveria acabar.
 Harry Potter 7.1 entre os finalistas a "Efeitos Visuais" do Oscar. Emma não leva o prêmio de melhor atriz, da People's Awards 2011.
  Ciarán Hinds fala sobre os personagens principais de Reliquias da Morte. E deve alta de preço, no Orlando Park, no "O Mundo Magico de Harry Potter". E na priemira sexta-feira do mês, passa "Pedra Filosofal' no SBT. e o idiota do James Cameron, chama a nossa saga de "Ridículos", e eu não vou dizer nada do Avatar... Já aqui no Brasil, Relíquias da Morte leva mais de r$ 38 milhões de doláres pra bolso.
  Tom Feltom fala sobre o fim da saga e de novos filmes que vai trabalhar. Helena Carter ganha prêmio do SAG Awards por Bellatriz. É divulgados o priemeiro ensaio fotografico de Harry Potter 7.2.  
  O site Wikipédia divulga possível descrição do trabalho de J.K.Rowling. Parque de Harry Potter celebra a venda de 1 milhão de ingresso, somente com 3 meses de aberto. Composiçao de Relíquias da Morte - part 2 começa a ser gravada.
  Os atores da saga e o compositou John Williams doam desenhos feito por eles. Novos números de bilheteria de Relíquias da Morte, levam o filme a loucura. E ´Pedra Filosofal' ganha segundo lugar no Ibope.  Daniel, Emma e Rupert ganha lugar na lista dos atores mais bem pagos da história. Relíquias da morte - part 1 concorre ao Critic's.
   Vaza a primeira foto promocional de Relíquias da Morte - part 2.  Então começa, novas fotos, videos e banne's são lançados até o fim do mês de Janeiro. Os fãs de Harry Potter ficam felizes. porém sabem que é o primeiro mês do ano, do ultímo ano de magia e bruxaria de Howgarts. 
  Até amanhã com a Reprostectiva Potter de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...