segunda-feira, dezembro 26, 2011

Reprostectiva Potter.. Agosto!

  O mês dos pais chegou!!! E com ele, as notícias da saga de HARRY POTTER... Que na qual você ver bem resumido, as principais notícias do mês!
 Este foi o grande mês do portal POTTRMORE. Tom Feltom foi capa de revista famosa, foi liberado pista para o Pottermore Beta, Harry Potter e as Rel´qiuas da Morte - part 2 já está bombando na internet.
 Um programa de teve britânico, faz revelações do passado da autora J.K.Rowling. Relíquias da Morte - part 2 quebra reconde de melhor bilheteria. Warner divulga que vai fazer grande e pesada campanha para HP - 7,2 para o Oscar 2012.
 Animação mostra como foi feito os duelos de Relíquias da Morte.
Pottermore revela 45 screencaps de Pedra Filosofal.
Warner Bras Brasil lança site oficial de Harry Potter, dedicado aos fãs. Liberado 127 storyboards de Ordem da Fenix, Enigma do Princípe. Imagens do box de Rel´quias da Morte cai na net.. Depois da estreia, ainda são divulgados dois pôster's de Relíquias da Morte - part 2 e J.K..Rowling fecha o mês de agosto, entre as 100 Mulheres mais importante do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...