sábado, dezembro 24, 2011

Reprostectiva Potter... Junho!

 Está faltando um mês pra estrear nos cinemas o último filme da serie HARRY POTTER! Enquanto isso vamos aos resumos, afinal este foi uns dos meses mais informativos da história do #BLOG SAGAPOTTER!
  Livraia Fnac Francesa coloca em pré - venda Relíquias da Morte - part 1. Rumores de um trailler oficial de Harry Potter. Harry Potter e as Relíquias da Morte - part 2 completamente em 3D. Versão extentida do video com cenas de Harry Potter7.2 é divulgado. Harry Potter 7.2 seria exibindo em 4K no Brasil.
 Novas fotos do álbum da Panini mostra novas fotos, que vale apena se fã.
Harry Potter em figurinhas do álbum da Panini faz sucesso de vendas. CineEurope premiará David Heyman, com premio de melhor Produtor. Nova prévia de Relpqiuas da Morte - part 2 é divulgada. Jogo de Rlíquas da Morte - part 2 está em preparação. Novas fotos do último filme de Harry Potter foram liberadas. Divulgado trailler de Harry Potter e as Rel´qiuas da Morte - part 2 é divulgado pela Warner Bros. Começa a ser liberado pelos sites famosos Pôster's de Harry Potte 7.2.
  Clipe inédito  de Relíquias da Morte -part 2 é exibido na net, e também ganha três novos comerciais de tv londrina. 
 É divulgado "últimos"  pôster's de Rel´qiuas da Morte - part 2 com Snape e Bellatriz. Cenas inéditas de "Relíquas da Morte- part 2" é liberado. Fotos da prévia do POTTERMORE é liberado aos fãs. E Emma Waston afirmar ter dito uma quedinha por Tom Feltom - ninguém teve quedinha por mim - Site da Revista Entreninet fecha o mês com bfotos incriveis do trio da série HARRY POTTER e objetos mágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...