sexta-feira, dezembro 23, 2011

Pottermore continua em sua versão Beta, e libera desenhos enviados pelos fãs...

   Com a última atualização sobre o Pottermore e o prolongamento da sua fase Beta - fechada apenas para um milhão de usuários já cadastrados para seu aperfeiçoamento - tendo saído no final de outubro no blog do site, o Pottermore Insider, a situação se mantém a mesma: não há previsões sobre a abertura do site para todo o público.
  As atualizações no blog têm vindo com pouca frequência, onde apenas 6 (seis) postagens foram feitas no mês de novembro e dezembro (até agora), tendo sido informados a abertura do questionário de opinião sobre o site para usuários que falam francês, alemão, italiano e espanhol, e também a realização de outra pesquisa (já encerrada), agora para todos aqueles que quiseram opiniar sobre os eBooks que serão vendidos futuramente.
  Iniciou-se também a publicação de alguns dos desenhos que foram enviados por usuários, representando as cenas com mais destaque em cada capítulo de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o único livro disponível para acesso até o momento. Para quem quiser conferir os desenhos selecionados para os quatro capítulos iniciais de "Pedra Filosofal", veja
:






 Veja todos os 28 desenhos, em #Blog SagaPotter... ϟ Galeira de Fotos ϟ
  Apesar disso, uma boa notícia chegou na semana passada para quem já tem cadastro na versão Beta: a volta da seção de Feitiços, onde você pode praticar e duelar com seus amigos ou com qualquer pessoa que esteja online, seja essa da sua própria casa ou não. Existe um limite de 20 vezes em que se pode duelar por vez, e a cada duelo ganho são acrescidos ao vencedor 5 pontos.
  Ainda sem previsão da liberação do acesso para todos ao Pottermore, vamos esperar por novas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...