sexta-feira, dezembro 02, 2011

O GRANDE DIA!! Um ano de magia, com o #Blog SagaPotter... Críticas e resenhas, de Blogueiros e fãs de Harry Potter


   O Blog SagaPotter, completa um ano hoje, mais isso você já sabe, afinal de contas, você viu que o Blog está todo especial. Pensando isso, eu pedir para Blogueiro e fãs de Harry Potter.
Eu pedir pra eles, na verdade, pedir para 25 pessoas, hoje eu vou postar apenas 4, as outras serão postada ao logo das semanas.

  - Caroline D. Lima (Grile)

  "Quero parabenizar o Saga Potter por trazer TODAS as novidades desse mundo mágico que tanto nos fascina, mesmo com o “final” dos filmes ele continua com as postagens que nos deixa mais antenados na saga. Parabéns e que continue ai por muito mais tempo trazendo as novidades e curiosidades sobre esse mundo que estará sempre em nossos corações".

 - Aliança Três Vassouras

  "O que eu posso falar brevemente sobre o seu blog, é que ele é um ótimo point na net para fãs potterianos e que traz sempre ótimas notícias e se tem uma coisa que não falta no Blog Saga Potter é interatividade. Adoro seu blog, só acho que poderia melhorar esse layout, pense sobre isso, pois os visitantes, por mais que um blog tenha um bom conteúdo, se não tiver um bom visual ele não vai lembrar ou não vai querer voltar no seu blog. Então, resumidamente, seu blog é muito bom, o único ponto que deixa a desejar é o visual. Acredito que o aniversário de um blog é o momento perfeito para mudar um pouco o visual!! Abraços e sucesso!!"


 - Tulio Costa (Site Tô por dentro!)

 "O modo de cada post é perfeito, a maneira que todas as infomações se encaixam é perfeita! E o bom, é que o blog nunca perde o foco.. Que é informar o fã de Harry Potter.. Parabéns!"


- Leidy Bruny (Blog Borboleta)

 "PERFEITO! É esta, a palavra pra explicar o sucesso de seu blog... Boa sorte pra voc~e, SagaPotter, que muitas criticas, resenhas, bolos e post estejam no seu caminho! No caminho de HOWGARTS!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...