quarta-feira, dezembro 14, 2011

Com conteúdo magnífico, o livro "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" chega às lojas brasileiras

   Divulgado desde o início do ano, a Panini Books Brasil, depois das ótimas vendas do livro "Harry Potter: A Magia do Cinema", resolveu trazer para o Brasil a sequência do mesmo, o livro "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela".
  Para quem ficou impressionado com a gigantesca qualidade com que "Harry Potter: A Magia do Cinema" foi feito e impresso, "Harry Potter: Das Páginas Para a Tela" é um prato cheio.
  Com nada menos do que
532 grandes páginas - o anterior tem apenas 160 -, o livro surpreende pela quantidade de novidades, o que se aplica tanto às fotos quanto as informações, e pela qualidade da resistente capa, páginas e impressão - sei que já falei isso, mas é realmente incrível.

HARRY POTTER: DAS PÁGINAS PARA A TELA
A Jornada Completa das Filmagens



COMPRE
Por R$ 89,90Assista ao trailer legendado do livro!
É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito.
"Harry Potter: Das Páginas Para a Tela", que não traz brindes como o "A Magia do Cinema" (parece muito mais com um livro normal pela grande quantidade de textos), chegou oficialmente às lojas de todo o Brasil neste último fim-de-semana, custando R$ 89,90.
  » Abaixo, vídeos feitos por fãs, um brasileiro e uma americana, sobre seus livros. Observem que a
versão brasileira é idêntica à americana, exceto pelo idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...