sexta-feira, agosto 03, 2012

Veja novos features especiais da Wizard’s Collection...

  Mais uma coleção rica em magia de Harry Potter será lançado em breve, isso você já sabe, o que você não sabe, é que foram divulgado novo contéudo sobre o box. As novidades sobre ela não param de ser liberadas pela Warner, que agora possui um novo público alvo, os fãs brasileiros. Recentemente, foram divulgados novos vídeos exclusivos que nos permite ter uma ideia do que estará no conteúdo excedente que faz parte da coleção.
  No primeiro vídeo, pode se ver Mark Williams (Arthur Weasley), Richard Harris (Alvo Dumbledore), e David Barron, discutir os desafios de trabalhar com um elenco tão jovem como o de Harry Potter. 

  O vídeo inclui diversas cenas inéditas dos bastidores. 
  Assista...
 

Já o segundo mostra um ‘por-trás-da-cena’, onde o tema é a criação do meio-gigante Hagrid para as telas. Nele você verá o ex-jogador de futebol, Martin Bayfield, tal como o ator Robbie Coltrane, nos trajes do personagem; e ainda entenderá como durante todos esses anos nunca percebemos a alternação entre eles nas cenas dos filmes.
Assista...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...