sexta-feira, agosto 03, 2012

Emma Watson nega rumores sobre adaptação para o cinema do livro erótico “Cinquenta Tons de Cinza”



   Na semana passada, o site Rolling Stores, divulgou  rumores sobre a partipação da atriz Emma Watson na adaptação apra os cinemas do best-seller erótico “Cinquenta Tons de Cinza” (título original Fifty Shades of Grey, que faz um trocadilho com o sobrenome do personagem masculino principal), que seria a favorita dos produtores para estrelar o filme, interpretando Anastacia Steele, umaa virgem de 22 anos que se apaixona pelo magnata Christian Grey.
   A própria Emma, no entanto, fez uma declaração à Entertainment Weekly para abafar os boatos.

“Não li o livro, não li um roteiro, nada. Tem tantos filmes que relacionam a você quando eu literalmente nem recebi um telefonema. Foi a mesma coisa com Os Homens que Não Amavam As Mulheres – eu jamais recebi nem um roteiro!”

   Os boatos foram tantos que até familiares a perguntaram sobre o filme:

“Disse a eles que só porque existem 60 artigos na internet não significa que seja menos verdade do que se tivesse três ou quatro. A questão é que eu não vou sair por aí toda hora que alguém fala que estou num filme pra falar não ou divulgar uma declaração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...