terça-feira, agosto 07, 2012

Rupert Grint, David Heyman e presidente da WB participam de conferência sobre Harry Potter...


  O ator Rupert Grint juntamente com o produtor David Heyman e presidente e diretor da Warner Bros, Josh Berger,  participaram da conferência intitulada “Harry Potter: A Magia por trás de um fenômeno britânico mundial” na Cúpula de Conteúdo Criativo, que teve lugar durante a Embaixada de Negócios Britânico.

Sobre filmagens no Reino Unido:
Heyman: 
  Em algumas das primeiras conversas com escritores Americanos havia uma ideia de movê-lo para os Estados Unidos, você sabe, lideres de torcida e os gostos. Isso nunca realmente soou verdadeiro, porque realmente era culturalmente tão britânico. No entanto, tematicamente, era universal.

Sobre a equipe:
Heyman: 
  Nós contratamos mais de 2.500 pessoas para trabalhar em cada um dos filmes. Todo mundo nos filmes era ou tornou-se um fã. Muitas das mesmas pessoas trabalharam em todos os filmes e nos tornamos uma família.

Sobre os efeitos especiais:
Heyman: 
  Quando eu olho para alguns dos efeitos do primeiro filme eu me sinto envergonhado. Quando eu olho para os efeitos de alguns dos filmes posteriores, estou muito orgulhoso deles. No início, eu diria que dois terços dos efeitos visuais foram feitos nos Estados Unidos. Até o momento dos filmes sexto, sétimo e oitavo, eu diria que 95 por cento do trabalho de efeitos visuais foi feito aqui [na Inglaterra], porque as empresas locais de efeitos visuais poderia fazê-lo. Eles são tão boas como em qualquer parte do mundo. É uma grande mudança a partir de quando começamos. De certa forma, Harry Potter forneceu um sistema de aprendizado para muitas pessoas.

Sobre os parques temáticos:
Berger: 
  O parque temático em Orlando tem realmente transformado o negócio de parque temático na Flórida agora. Ao trazer pessoas que nunca pisaram em Orlando. Os atendimentos são marcadamente superiores. É parte do poder da marca. É tudo sobre Potter, na verdade. Ele mudou os parques da Universal, e é bom para toda a região.

Heyman: 
  Para dar crédito à Universal, também, eles gastaram uma fortuna para o parque. Mas não é só sobre dinheiro. Eles realmente focaram nos detalhes. A qualidade do que Universal e da equipe da Warner fez – e Stuart Craig realmente estava no centro de tudo em termos de design – em realmente focando na qualidade do esforço criativo, não apenas nas finanças, mas realmente juntar os dois. Eu acho que eles estabeleceram um padrão que eles estão agora conduzindo e está realmente afetando os outros parques. Então eu acho que realmente vai afetar a abordagem da produção de parque temático.


Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...