quarta-feira, agosto 15, 2012

Elenco de Harry Potter no filme de "Great Expectations", do mesmo diretor de HP4.

  A nova adaptação do clássico literário de Charles Dickens lançado em 1861, “Great Expectations“, ganhou seu primeiro trailer. O longa tem direção de Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo“) e é estrelado pelo jovem casal formado pelos atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra“) e Holliday Grainger (da série “The Borgias“). O vídeo é bastante extenso e mostra muito da história, inclusive contendo alguns spoilers para quem nunca leu o livro.
  Veja:

     A trama do livro gira em torno de Pip, um garoto pobre e órfão criado por sua irmã malvada. Em uma noite de Natal, Pip encontra no cemitério o condenado fugitivo Magwitch, a quem o garoto ajuda. Alguns anos mais tarde, Pip recebe uma grande quantia em dinheiro de um benfeitor desconhecido, que requere dele apenas que vá a Londres e se torne um cavalheiro. A princípio o garoto pensa que o dinheiro é obra de Miss Havisham, uma velha rica a quem Pip costumava visitar para jogar cartas com sua sobrinha, Estella.
O elenco do filme conta ainda com Ralph Fiennes (“Voldemort - Harry Potter“) e Robbie Coltrane, com quem Newell trabalhou na saga “Harry Potter”, além de Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe“) e Sally Hawkins (“Não Me Abandone Jamais“). O roteiro é de David Nicholls (do inédito “Um Dia“).
  “Great Expectations” estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...