domingo, agosto 05, 2012

Harry Potter e seu Fã - "Peguei emprestado o Mapa do Maroto! Sério!" - Will Heaven.


  O Blog SagaPotter é um site-blog que não é visitado somente pelos fãs daqui do Brasil. Isso é fato! O blogue de notícias, conteúdos e colunas, derivado de Harry Potter também é visitado(não sei se é por engano, mais conta) nos países abaixo.
Veja o mapa do painel do #Blog SagaPotter:
 




 Mais você pergunta: "O quê isso tem a ver com a coluna Harry Potter e seu Fã?"  É por que hoje será postado pela a primeira vez um post de um fã que não é daqui do Brasil. Show, né? Pois é, Will Heaven tem 17 anos, mora no Quenns, NY, Eua. E me enviou seu post, onde é 'pega emprestado' uma coisinha da "Exposição de Peças do HARRY POTTER'. Leia abaixo o seu post, e eu não recomendo ninguém fazer o que este 'louco' vez... (eu faria). 
 
 
 "Ola SagaPotter, quando eu vi a coluna, 'Harry Potter e seu Fã', achei ótima, pois é um espaço pra gente falar o que a gente quiser, eu pensei bem, e resolvir lhe mandar o meu post. Espero que goste... Você e seus visitantes!
  Pouco tempo depois do lançamento de 'Relíquias da Morte - parte 1' e o final das gravações da parte 2, fizeram uma exposição das peças dos filmes, em Nova York. Eu e minha galera, um bando de loucos por Potter com certeza estávamos na fila, no primeiro dia. Quando a gente conseguiu entrar... Cara, fantástico.  
  Cada peça, do óculos que o Dan usou, o cálice de água meio rato, as varinhas, os arcos e as vassouras do Quadribol... TUDO! No final da exposição, tinha uma loja. Onde os visitantes podiam comprar as cópias ou réplicas.
  Então, eu comprei dois pomos, a varinha do Voldemort, um máscara de comensal da morte, e quando eu cheguei no mapa do Maroto; medir a mão no bolso e puxei só 1 dólar. Droga, o mapa era 5 prata. Então eu pensei... Eu já comprei um monte de coisa, poderia pegar o mapa como brinde! Eu fiquei alí por perto, e quando a moça desligou um pouco, peguei o mapa e coloquei debaixo da camisa. E quando eu ia chegando nos livros de magia, um cara pegou no ombro e disse:vai algum lugar?
 Eu muito cínico: Pra ala de segurança?
 O chefe da segurança me passou o maior semão, disse que a J. K. Rowling não tinha enriquecido com fãs roubando seus livros. E que os filmes não tinham sido as melhores bilheteria do cinema com fãs assistindo sem pagar. Me tomou o mapa, e me proibiu de entrar na exposição.
 Mais mesmo assim me sentir o fã de Harry Potter mais louco do mun...
do dos Pottermaníacos. No fim do ano, estou indo pro Museu 'Making of Harry Potter', e já aprendir a lição, nada de roubar Mapa do Maroto - só a Varinha das Varinhas.
 Parabéns para o Blog, eu encontrei ele no Google, e compartilhei na rede, na minha escola, a moda é SagaPotter, o News Rita Skeeter já caiu faz tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...