sexta-feira, agosto 17, 2012

Novidades do Pottermore e as Câmara Secreta...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYzMnAfZsAzgLGxDhBHbnKI-_5BAI676gMw_gUtzhL9thtLRl2G4rRx5r7QkH51liwJrf65qNRLi6eQiqTOXarkxkdoVuoJwcgNbYsnbEq05qN_nWUtvqjF2YxAC0LSv_THOMqH6jW2h81/s1600/images+(2).jpg  O Pottermore atualizou ontem o Insider Pottermore com uma grande novidade. Eles falaram de um progresso de Harry Potter e a Câmara Secreta no Pottermore. De acordo com o site eles estão trabalhando com os sons.Veja o que eles disseram:

 Nós estivemos no estúdio esta semana, para finalizar mais sons que se apresentam na segunda parcela de Harry Potter e a Câmara Secreta. Desde o grito da mandrágora à Murta-Que-Geme, estivemos nos certificando se os efeitos estão corretos. Haverá outra atualização sobre o desenvolvimento, aqui no Insider na próxima semana.


  Agora devemos esperar para que eles abram a nova parcela de capítulos no Pottermore.Desaparetei aqui no #Blog SagaPotter para qualquer novidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...