quinta-feira, agosto 30, 2012

Pottermore Insider divulga imagem do 8° capítulo de HP e a Câmara Secreta...




O Pottermore Insider, foi atualizado com uma foto do capítulo 8 de Harry Potter e a Câmara Secreta, especificamente da festa do 500º aniversário de morte de Nick-Quase-Sem-Cabeça.
Confira o post e a imagem:
 

  “Muitos de nossos fãs do Pottermore têm-se esforçado para ver os próximos capítulos de Harry Potter e a Câmara Secreta , por isso esta semana nós estamos mostrando um dos momentos futuros - Aniversário de Morte.
  No capítulo 8, Harry, Ron e Hermione são convidados para Festa do aniversário de morte de Nick Quase Sem Cabeça, no qual o fantasma da Grifinória comemora seu 500º aniversário.
  Vários fantamas se reunem reunir em Hogwarts para participar da festa, incluindo os moradores de Hogwarts Frei Gorduchot e Barão Sangrento, bem como fantasmas de mais longínquos, como a A Rainha Viúva de Kent.
  Neste momento atmosférico, você será capaz de explorar o Aniversário de Morte e ver alguns dos fantasmagóricos, pontos turísticos espectrais.
  Através das cortinas, novos objetos e personagens estão esperando para serem encontrados; olhe para um vislumbre da Murta que Geme e ouça o som trêmulo das serras musicais. V
  Você também será capaz de desbloquear novos conteúdos exclusivos de JK Rowling sobre Pirraça, o malicioso poltergeist neste momento.”

2 comentários:

  1. nossa, o pottermore éh muito massa, os eefeito de Jo en site, é nota millll

    ResponderExcluir
  2. me add sagapotter.. SyhMow4518

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...