terça-feira, agosto 28, 2012

Harry Potter e seu Fã. "Ainda espero minha carta de Hogwarts - Diogo Santiago"

   No post da coluna Harry Potter e seu Fã de hoje, traz um post de Diogo Santiago, do Paraná, que tem 16 anos, já está no ensino médio, mais ainda espera ser mais do que um fã de Harry Potter.
  Leia abaixo o post de Diogo Santiago. E se você quer enviar o seu texto, ou vídeo ou foto, mande para o meu endereço online: sagapotter@live.com
  Envie informações básicas, como nome, idade, e esta coisa mais. Eu leio, e lhe respondo com o dia da publição e minha opinião(que na qual não é muito importante). Então envie logo...


  "Eu tenho 16 anos, os livros de Harry Potter já foram lançados, e eu ainda espero ser um personagem de J. K. Rowling em Hogwarts. Os oitos filmes já conquistaram as salas de cinema, mais eu ainda espero entrar no elenco. Os parks estão se multiplicando por todo o mundo, mais eu ainda espero embarcar no Hogwarts original. Harry Potter já venceu Voldemort na batalha, mais eu ainda espero ajuda-lo a destruir as Horcrues. Hermione Granger já casou com o Rony, mais eu ainda espero levar ela ao baile de inverno, da campeonato tribruxo. Rony já... Eu não gostou do dele, ele casou com minha garota. O Dobby já morreu, mais pra mim foi ele que roubou minha carta de Hogwarts. E quando eu me encontrar com ele... Vou bater com a cabeça dele no pé da minha cama, e gritar: Dobby, seu elfo livre, a onde está minha carta?!!"

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...