terça-feira, agosto 28, 2012

Novo documentário intitulado J.K. Rowling: Life After Potter será exibido na ABC1 ...


  Um novo documentário sobre a escritora J.K.Rowling será produzido pela tv australiana ABC1, intitulado “J.K. Rowling: Life After Potter” (“J.K. Rowling: A Vida Após Potter”), onde a jornalista Jennifer Byrne mostrará a vida da autora após finalizar a série Potteriana e os desafios enfrentados na escrita do seu próximo livro, “The Casual Vacancy”.

  “A influência e o impacto de J.K. Rowling foi profundo ao trazer milhões de crianças para o mundo da literatura. Estamos muito contentes que Jennifer foi convidada para fazer essa entrevista e teve a oportunidade de conversar profundamente com J.K.. Essa é a primeira aventura de J.K. no mundo da ficção adulta, e Jennifer irá explorar quais novos desafios a autora enfrentou ao falar para esse novo público; disse Katrina Sedgwick, chefe de artes da ABC TV.”

“J.K. Rowling é uma mulher maravilhosa, querida, divertida e inteligente, nós nos divertimos muito juntas e espero que você curta o programa!; declarou Jennifer Byrne”

  O especial irá ao ar no dia 27 de setembro, mesmo dia do lançamento do livro em inglês, na ABC1 Australiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...