quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Harry Potter 7.2 recebe 10 indicações para o Saturn Awards...


  Foram divulgados informações e poucos detalhes sobre os indicados para o Saturn Awards  deste ano, onde  ''Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2''  se destacou com 10 incríveis indicações, incluindo para as mais importantes da premiação californiana. Oscra pra quer, né?
  Não existe uma  lista completa, mas sabe-se que o final épico foi indicado para Melhor Filme de Fantasia e Melhor Diretor, por David Yates - só pra você ficar sabendo,  esta foi uma das únicas premiações que indicaram o trabalho de Yates.
   Veja os concorrentes do longa potteriano para Filme e Diretor, respectivamente: Hugo, Relativity’s Immortals, Midnight In Paris, The Muppets e Thor. J.J. Abrams (Super 8), Brad Bird (Mission: Impossible), Martin Scorsese (Hugo), Steven Spielberg (Tintin)e Rupert Wyatt (Apes).

   O 38º 'Saturn Awards' acontecerá no dia 20 de junho em Burbank, na Califórnia. A realização é pela ''Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror Films''.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...