quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Daniel Radcliffe fala sobre seu desejo de interpretar Tiago em uma regravação de HP e mais

  Em entrevista para a BBC, Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter, falou sobre diversos assuntos incluindo seu desejo de fazer o papel de James Potter (Tiago, em português), o pai de Harry.

  Daniel Radcliffe em entrevista para a BBC

”Se um dia fizerem uma regravação de Harry Potter, eu adoraria fazer o pai do Harry. Seria uma boa maneira de continuar fazendo parte”
, contou ele.
  Veja agora por tópicos, divididos em sete:
   Tópico 1: Ele [entrevistador] pergunta o que Daniel acha sobre Jo escrever outro livro, e Daniel diz que pelo que sabe, a história acabou, mas não pode afirmar nada com certeza.
   Tópico 2: O entrevistardor pergunta qual é a alegria maior de Daniel no momento, e ele diz que está sendo um momento especial pois não tem muita ideia do que vem pela frente, fala sobre The Woman In Black e que depois disso ainda não tem muita certeza de nada, e é a primeira vez que isso acontece em sua carreira de ator e ele está feliz com a novidade.
   Tópico 3: O entrevistador pergunta como está a vida de Daniel e ele diz que atualmente não tem vida [social], que ele está muito envolvido com The Woman in Back e que depois vai tirar duas semanas de férias fazendo absolutamente nada, apenas assistindo TV o dia todo com sua namorada.
   Tópico 4: O entrevistador comenta sobre suas últimas aparições em programas de comédia e Daniel diz que se sente muito bem nesses tipos de programas , e comentam sobre a cena que Daniel está vestido de Yorkshire e ele diz que quando colocou as orelhas e o focinho e viu tudo pronto, ele se sentiu muito fofinho.
   Tópico 5: O entrevistador pergunta qual foi o momento na gravação de todos os filmes que ele se entregou mais à atuação e Daniel diz que foi durante as gravações do terceiro filme, que trabalhar com Gary Oldman fez com que ele realmente decidisse que queria se tornar um ator e foi um momento de transição da infância para a adolescência, o momento onde você começa a se sentir adulto, o primeiro beijo técnico (que foi dentro do set de gravações), e nesse momento ele atuou com muita veracidade.
    Tópico 6: O entrevistador pergunta se ele guardou alguma coisa do set e ele diz que guardou dois pares de óculos, pois as varinhas eram trocadas constantemente, mas os óculos foram os mesmos durante todo o percurso e isso significa muito para ele.
    Tópico 7: O entrevistador diz que sabe que Daniel adora música e pede que ele faça alguma coisa relacionada a isso, e Daniel canta a música Blue Moon do musical Grease. O entrevistador diz que ele canta muito bem e que ele adora essa música, e Daniel diz que não faz ideia de por que a cantou.

 

 Veja o video no post anterior.......

3 comentários:

  1. Nosso... Que entrevista otima....!!! Show! Parabens pelo blog... Ele tem tudo!!! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/12

    SagaPotter... Quem é a namorada do Daniel...??? FIquei curisosa..kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O daniel, foi muito bom.... Roubou so duas coisinhas do set..... Fosse eu, chapeu, livros, varinha, cama, emmma waston, tom felton, quadros, howgarts no bolso.!!:);))

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...