quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Daniel Radcliffe admite que reprisaria Harry Potter...

   Em entrevista, Daniel Radcliffe admitiu que voltaria a viver o bruxo Harry Potter, ao contrário do que já havia dito anteriormente à mídia. Todos os detalhes você confere na íntegra.
   A confissão foi para o jornal Chicago Sun-Times, durante uma entrevista para a promoção de The Woman in Black (A Mulher de Preto).

  ''Se fosse bom o suficiente
[o material], eu seria Harry Potter de novo. Se fosse qualquer coisa perto de bom o suficiente, eu diria não. '', diz Radcliffe. “Eu sei que eu não seria o Harry de novo por razões nostálgicas ou respeitosas. Mas se eu aprendi uma coisa na vida, foi que é besteira se privar de qualquer coisa. Meu lema é nunca diga nunca.”

   Por que Daniel mudou de ideia? Isso pode indicar que poderemos ter novidades de J.K. Rowling?

2 comentários:

  1. Nososo!!!!! que bom! que bom... seria estrnho ver harry potter sem o Dan, ne?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/2/12

    sera que vao ter mais HARRY POTTER


    MORRIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...