quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Daniel Radcliffe diz que o Oscar esnobou Harry Potter 7.2 e que ficou irritado com isso ...

 Daniel Radcliffe, que compareceu na première francesa de The Woman in Black, fez uma declaração sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 não ter sido nomeado para o Oscar de Melhor Filme para a Radio Times; veja a seguir.


"Eu não acho que o Oscar goste de filmes comerciais ou filmes infantis, a menos que eles sejam dirigidos por Martin Scorsese. Eu estava assistindo Hugo no outro dia e pensando, "por que isso é nomeado e não estamos?" Eu estava um pouco irritado"

"Há uma certa quantidade de esnobismo", Daniel acrescentou. "É uma espécie de desanimo. Eu nunca pensei que eu iria me importar. Mas teria sido bom ter algum reconhecimento''.



E você, concorda com Daniel? Vale lembrar que o final épico foi indicado para Melhor Direção de Arte, Maquiagem e Efeitos Visuais no Oscar 2012.

4 comentários:

  1. Todo fã de Harry Potter ficou com nojo do oscar deste ano... :((

    ResponderExcluir
  2. Gente... É como o sagapotter ja disse... A gente gosta de harry potter.... E nao dos premios de harry potter!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/2/12

    Que o oscar vai se danarrrrrrrrrrr harry potter sempre vai ser o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Harry potter nao ganhou o oscar"... Mais ganhou nossos coracoes... Por sem a melhor saga que existe!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...