segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Daniel Radcliffe diz ser "Team Edward" ao comparar fãs de Harry Potter com os de Crepúsculo e mais...



  Em entrevista à revista Time For London, Daniel Radcliffe comentou novamente sobre a rivalidade entre os fãs de Harry Potter e os de Crepúsculo. Além disso, Radcliffe ainda declara ser "Team Edward", fala sobre nudez e planos futuros.
“Nunca estivemos em nenhum tipo de competição... não ligamos para a rivalidade, a rivalidade toda é tipo, algo com o que os outros se importam. Acho que os fãs de certa forma gostam de se confrontar, o que é estranho." afirmou, diplomaticamente.
  Daniel ainda diz que assistiu apenas ao primeiro filme da Saga Crepúsculo, do qual gostou bastante, e que por causa de seu amigo Robert Pattinson, se considera "Team Edward". 
  “Os fãs de Harry Potter são bem menos agressivos sexualmente, devemos dizer, e acho que isso reflete a diferença no tom dos filmes”, comparou, encerrando o assunto.
  Na mesma entrevista, o ator também declarou que não se importa em fazer cenas de nudismo e que não vai parar com elas tão cedo. “Se me quiserem nu aos 80 anos eles terão. Eu não ligo!”, explicou.
   Sobre seus planos, ele revelou o desejo de experimentar um novo gênero, depois da fantasia de Harry Potter e do terror de A Mulher de Preto. “Adoraria trabalhar com alguém como Will Ferrell, sou um grande fã. Adoraria fazer comédia”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...