sábado, fevereiro 11, 2012

Daniel Radcliffe diz que tanto ele quanto Robert Pattinson não são bons atores...

   Em entrevista ao jornal americano OK!, Daniel Radcliffe, a estrela principal de 'Harry Potter', admite não ser grande coisa no cinema Hollywoodiano. O ator diz que tanto ele quanto seu amigo Robert Pattinson, popularmente conhecido por seu papel na 'saga Crepúsculo', não são bons atores, pois seus personagens só estão "no momento". 
  Confira mais sobre a entrevista a seguir...
   Radcliffe declara que nenhum dos dois - incluindo Pattinson - chegaram lá. Ele afirma que agora, papéis diferentes irão vir, mas reconhece que tudo foi graças às suas altamente bem-sucedidas franquias:

  "Eu sei que as pessoas, em geral, só têm me visto em um papel, e eu preciso provar para eles que eu posso fazer outras coisas".

  Daniel Radcliffe reativa a entrevista com o seguinte trecho: "É uma coisa muito legal saber que você vai ser capaz de ajudar a obter filmes feitos que de outra forma não podem ser feitos - ele diz isto se referindo a filmes que não possuem livros para se espelharem. E continua: "Particularmente, eu estou em uma posição da qual eu sou muito afortunado financeiramente por 'Potter', então eu não tenho que trabalhar por dinheiro agora; só me resta fazer o que realmente me interessa. Eu gosto da ideia de não ter de fazer as coisas por dinheiro, pois só assim posso decidir melhor os meus futuros projetos''.
   
  Por fim, ele diz a respeito dos atores que para ele são os melhores e mais notórios no cinema: "Existem muito poucos atores cujos quando dizem 'sim' para o filme já sabemos que o filme será bom. Eu acho que, provavelmente, George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp, são os três únicos que têm esse tipo de atração, e que isso se atribui às suas carreiras muito longas; é claro, eles são universalmente respeitados como atores profissionais. Portanto, há um longo caminho até que possamos alcançá-los".

2 comentários:

  1. Claro que os dois sao atores otimo... É por que o dan quer aparecer... Causar!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo o Daniel... Ele tá mostrando que eh completamente diferente do Harry..

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...