quarta-feira, abril 11, 2012

Tom Felton na capa da revista ‘Celtic Connections’

   A revista ‘Celtic Connections’ divulgou fotos da sua última edição onde Tom Felton foi capa, confira fotos e entrevista abaixo:




clik nas imagens para ampliar-las
Depois de 10 anos envolvido, você ainda se sente estranho com o fim de Harry Potter?
    Tom: Sinto sim. Provavelmente agora mais do que nunca, porque nós vimos o ultimo filme estreiando muitos meses depois e os telefones não tocam mais com pessoas planejando as próximas filmagens. Mas tenho memórias incríveis e acho que todos estamos felizes por ter acabado em grande estilo.
É difícil se separar de um personagem como Draco Malfoy?
    Tom: Eu sempre vou sentir saudades dele porque Draco era como se fosse meu alterego, por assim dizer, por tantos anos e um personagem  que eu realmente adorei interpretar. Mas eu não sinto falta do cabelo loiro!  Qualquer papel no qual você tem que ir além das suas próprias características o máximo possível é sempre mais divertido. E eu espero fazer isso sempre, interpretar os vilões como Draco!
 Qual seria o papel dos seus sonhos?
      Tom: Como um intenso menino de 7 anos, quando eu comecei a pensar sobre atuar, eu vivia falando que adoraria interpretar James Bond. Talvez agora eu mudaria para um vilão de James Bond!
Onde você se vê daqui 10 anos?
      Tom: Acho que agora que Harry Potter chegou a um fim, está claro para mim como fomos sortudos e quão rica foi nossa experiência como novos atores. Eu não procuro pensar muito no futuro, mas espero continuar atuando em filmes e fui sortudo por outro grande papel aparecer tão rapidamente em Planeta dos Macacos, e tenho mais filmes agora em 2012. Falando nisso, um dos que estão por vir é sobre golf. Chama-se ‘From the Rough’ e conta a história verídica de Cantana Starks, a primeira mulher a ser técnica de uma liga masculina de golf na América. Eu interpreto um dos cinco desajustados golfistas de todas as partes do mundo que ela insere em um time de vencedores no Tennessee State University.
Então o quanto você gosta de jogar golf?
   Tom: Bem, vamos dizer apenas que eu usei o filme como uma grande desculpa para estar nos campos de golf o máximo possível… um importante método de atuação, se é que me entende! É um jogo que corre em minhas veias nos últimos anos. Eu gravei aqui na Mansão Celtic para um documentário com Rupert Grint e os gêmeos Phelps onde falamos sobre os últimos filmes de Harry Potter. O Twenty Tem Course foi, na verdade, o primeiro campo que eu completei. Antes eu apenas tinha jogado em alguns campos perto de casa, então foi como uma estréia em fogo! Eu fiz 96 tacadas na primeira rodada, algo que fiquei realmente satisfeito – Acho que agora tenho de me esforçar para bater esse resultado, mesmo eu estar pegando o jeito da coisa. É uma das frustrações do jogo que, as vezes, quanto mais você joga, pior você fica.
O que mais você gosta quando fica aqui na Celtic Manor Resort?
     Tom: Tudo. Naquela ocasião eu trouxe meus dois melhores amigos e aproveitamos uma festa de aniversário para dois de nós. Tivemos ótimos momentos. Para mim, não só os impressionantes campos de golf, é a qualidade de todo o lugar – os restaurantes e os bares. É sempre bacana ter um 19º buraco e aqui é como se você tivesse 10 deles! Nós tivemos um caloroso recebimento de toda equipe e o serviço é impecável. Eu realmente não consigo agradece-los o bastante. Você se sente prestigiado, mas ao mesmo tempo muito relaxado aqui.
O que mais você faz para relaxar?
   Tom: Eu tenho um adorável cão em casa que se chama Timber, da raça Chesapeake Bay Retriever. A ideia original era treiná-la como um de cão de caça, mas depois de 2 anos ela é mais como meu cão de casa. Nós temos várias regiões arborizadas perto de casa então eu acho muito relaxante sair para longas caminhadas. Eu adoro chama-la enquanto caminhamos entre as arvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...