quarta-feira, abril 04, 2012

Novas informações sobre a expansão do parque temático de Harry Potter, em Orlando...

    O #Blog SagaPotter publicou aqui no início do mês de fevereiro alguns rumores que haviam surgido acerca da expansão do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, e recentemente, o diretor de arte dos seis primeiros filmes, Neil Lamont, revelou em uma entrevista na bancada do Warner Bros Studio Tour London – The Making of Harry Potter que ele e Stuart Craig, designer de produção de todos os filmes, já estão trabalhando no projeto de expansão.
  Abaixo você confere a tradução da entrevista, cortesia do Snitch Seeker.

Qual trabalho você tem por vir, quais filmes vocês está trabalhando este ano?
"Neil Lamont: Eu tenho um pequeno filme chamado Gambit saindo em algum momento deste ano, em que eu trabalhei com Stuart. Agora estamos apenas trabalhando em um tipo de projeto de expansão para a Universal, em Orlando, e estou saindo para fazer um filme que começa na segunda-feira, do qual eu não posso falar com vocês."
  É provável que ambos estejam trabalhando na etapa final do projeto que alguns chamam de Fase II ou Projeto 722, que, segundo rumores, trará um passeio no Expresso de Hogwarts, a construção de King’s Cross, do Beco Diagonal, e uma montanha-russa interna no Gringotes.
   Lamont e Alan Gilmore, que trabalhou no desenvolvimento do parque original, estão supervisionando a direção de arte da expansão do parque que tem Stuart como chefe da produção que ainda levará alguns anos para ser finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...