quarta-feira, abril 04, 2012

Mistérios? O nome dela é J.K.Rowling. Sabia mais sobre seu novo livro...

  Foi no dia 23 de fevereiro de 2012: o dia em que o mundo soube que Joanne Rowling não pararia com Harry Potter. Mas, afinal, quando poderemos saber mais detalhes sobre a obra?     Até agora, afirmamos o seguinte: uma obra que terá destinação aos adultos, assim como Potter foi para infantil e, também, infanto-juvenil. Ainda este ano o teremos; o site de Jo abrirá - se não atrasar - até (no máximo) 20 de junho, com informações importantes sobre o livro.
   A Editora Little, Brown não se manifestou ainda, fazendo segredo sobre qualquer informação sobre o romance. A Scholastic faz o mesmo. Isto é, o período é fértil para a imaginação, então não deixe de votar em nossa enquete na barra lateral.
   No Brasil, não temos nenhuma informação que alguma editora se interessa em comprar os direitos para a tradução. O que nos resta, portanto, é esperar até o fim da primavera do hemisfério norte e ver o que o website de Rowling nos promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...