domingo, abril 22, 2012

Novidades do #Blog SagaPotter...

  Finalmente chegou o dia que todos os visitantes do #Blog SagaPotter estavão esperando!!! Se você pensou que só a Globo ou a Mtv teriam novidades na sua grade... É melhor você tirar sua corujinha da chuva, se não ela vai se molhar.
  A mudança no blog não será no design, como muitos estavam perguntando... E sim no conteúdo, ou melhor, nos contéudos do blog, de agora por diante.
 Vamos começar... A primeira novidade é nas "PÁGINAS", que agora estão completas. E novas páginas também foram e serão lançadas até o final do mês. Agora você pode ficar sabendo tudo sobre os livros de J.K.Rowling, saber detalhes dos filmes, baixar músicas, papeis de parede, temas e muito mais na página de downloads, e detalhes e curiosidades dos personagens da saga que somos viciados, em personagens, não só deles, mais também dos astros, Dan, Rupert, Emma e todos os outros, tudo e um  pouco mais. Muitos blog e site esquecem dos derivados, aqueles livros que J.K.Rowling cita em toda a história, aqui noo SagaPotter você sabe tudo sobre eles. E dela é claro, curiosidades, notícias, fatos da vida da rainha de Harry Potter,  J.K.Rowling., e de seu Portal Pottermore. O mundo de Harry Potter em diversão, saiba de tudo sobre o Orlando Park Mundo de HP, e do mais novo WB Studio Tour London - The Maing of Harry Potter . As fotos e os avatares para perfis também estão em alta no #Blog SagaPotter... Um mais "show" do que o outro. Os links para os jogos de Harry Potter também foram atualizados.  As novas páginas são as frasesHP, de cada personagens da história. As melhores CantadasHP, para aqueles que levam Harry Potter pra balada, também estão matando. Os vídeos da serie estão disponiveis na página SagaPotube. As Curiosidades e TrechosCitações também chegaram aqui... Curtam!

   Aqui no Blog SagaPotter, a semana também vai ficar muito mais magia do que qualquer outro blog, afinal, este é um blog de Harry Potter, e conteúdo é o que não falta!

 °Primeiroϟ O-O¬ ...‏ Todo segunga-feira, aqui no #Blog SagaPotter vai publicar seu HoróscopoHP...

  °Segundo ϟ O-O¬ ... nas sexta-feira, será publicado uma ReceitaPotter dos banquete de Hogwarts. Se você ficar obeso, não entre em contato comigo, e sim, com a fechadura de sua geladeira.

  °Terceiroϟ O-O¬ ... em todo quarta-feira, será postado um pequeno trecho de alguma filme/livro e a magia daquilo no saga de Harry. Será o Pottermore Gama. É o Blog SagaPotter dando um de J. K. Rowling. 

  °Quantoϟ O-O¬ ... e mais importante, todos os domingos, eu, vou publicar um post especial, na Coluna do SagaPotter. Falando sobre algo que está acontecendo ou aconteceu de importante na série... De maneira rápida e direita.


  °Quintoϟ O-O¬ ... você fã de Harry Potter vai participar, em Harry Potter e seu FÃ!. Onde você vai enviar um aventura, um texto, fotos e videos, que na qual você pode bater a varinha no peito, e dizer: Sou fã de uma saga que vale a pena... Harry Potter! E blá, blá, blá...


  °E sextoϟ O-O¬ ... Tô esquecendo de alguma novidade... Ah, "acciei"... Eu vou respondeu, tirar suas dúvidas, lá na Penseira. Você joga lá sua pergunta, e eu pesquiso e vento lhe responder. Tudo certo? Tô assiste, ou ler, ou jogar, ou fazer alguma coisa que não seja com o meu irmão e sim com Harry Potter?... 
   Certo, qualquer, eu sempre estarei aqui, com Beco Diagonal! Não! Com Hogwarts, para ajudar você fã da melhor saga que existe! (já tô puxando o saco demais do Harry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...