segunda-feira, abril 16, 2012

Pottermore abre para o público.... Abre agora!!!

    E finalmente o Pottermore abriu para o público. Depois de meses apenas dando acesso aos usuários do BETA, agora qualquer um pode entrar no mundo mágico representado pelo website. 

  Os outros site deram apenas o link para você criar sua conta, mais o SagaPotter vai muito mais além... Afinal, é o Melhor!!! O #Blog SagaPotter vai lhe ensinar passo-a-passo com criar e traduzir o que dizer á cada etapa.

  ACESSE A PÁGINA INICIAL DO POTTERMORE... 

 Na página da criação de conta tem cinco passos básicos, pedindo informaçõe como: 

°1passo: Data de nascimento

°2passo: Seus país

°3passo: Seu nome e sobrenome, sexo e e-mail. No mesmo passo, pergunta se você quer receber notícias do Pottermore, e a permissão dos pais para criar a conta. E se você será parceiro.

°4passo: Sua senha

°5passo: E úlitmo passo, pergunta se você já leu e assistiu os filmes da série Harry Potter.

  Depois dos cinco passo, a página carrega e desaparata para um livro de chamada, onde parabeniza você entre os bruxo Harry, Rony, Hermione e outro da série. Após confimar que é você na lista, você vai para um painel, onde escolhe um codico, que será seu nome dentro do Portal. Tipo: AccioPotter12345 e é enviado ao seu a sua caixa de mensagens, este email:


 

 " Sua conta PottermoreObrigado por se inscrever para Pottermore por J.K. Rowling - a experiência nova e excitante on-line baseada em torno dos livros de Harry Potter. Para confirmar sua conta, você precisa clicar no link a seguir:

(lá terá um link pessaol)
 Este link irá expirar em sete (7) dias, por isso, se você não conseguir clicar sobre ela com o tempo, você precisa entrar novamente.  Uma vez que você validou sua conta, você receberá um e-mail dando-lhe pleno acesso a pottermore.com. Se nós experimentamos níveis extremamente altos de demanda, você pode não receber o seu e-mail imediatamente, mas faremos tudo que pudermos para fazê-lo o mais rápido possível.
Nosso blog, o Insider Pottermore, é actualizado regularmente com todas as últimas notícias e informações Pottermore, e você pode visitar-nos em insider.pottermore.com. "

 Depois de algumas horas chega este...

  " O mundo espera pelo Pottermore...

Seu nome de usuário é:

(o nome que você escolha na criação da conta)

  Prepare-se para começar uma viagem que irá levá-lo mais do que nunca para o mundo mágico de Harry Potter. 

  Leia o conteúdo novo e exclusivo de J.K. Rowling, se classificados em uma das quatro casas de Hogwarts, explorar o Beco Diagonal, misturar poções, feitiços, concorrer para a Copa do Casa cobiçado, e descobrir a mergulhar novas vias nas histórias de Harry Potter. 

  Sua jornada começa Pottermore aqui.

  Então após entrar no Pottermore atravez do seu link de email, você vai para um painel onde diz possue esta imagem abaixo e diz:
  "Bem-vindo ao Pottermore de J.K. Rowling...

1° bolinha: explorar

       as histórias apresentadas em um totalmente novo, explorar e entrar os principais momentos de cada capítulo... :
ver

textos novos e únicos de J.K. própria Rowling... :
experiência

Beco Diagonal e Cerimônia de Seleção, fazer magias, poções e Batete preparado para duelo com outros bruxos e bruxas... :
entrar

viver em Hogwarts, os comentários de ações, e ajudar a sua casa vencer a Copa Casa
.

   

Você vai até o inicial da página e clik em "O Portal Mágico". Que seria sua página inicial e mostra o seu nível de experiência. Você pode retornar a ele a qualquer momento usando o logotipo na parte superior da página. Clique no Capítulo 1 para começar. 

Apoś clikar... A magia está pronta!!! O Pottermore em espanol é mais facil de entender, ou jogo no Google Tradutor. O livro "Pedra Filosofal" se tornar mais rico com cada detalhe que J.K.Rowling explica. Vale apena... Vou para meu!

#Nox


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...