domingo, abril 01, 2012

Emma Watson é confirmada em Your Voice In My Head, de David Yates...

    A nossa atriz Emma Watson, a Hermione da saga Harry Potter e o diretor David Yates voltam a se encontrar fora das fronteiras mágicas de Hogwarts. Watson acaba de ser confirmada como protagonista do mais novo projeto do diretor inglês, o filme “Your Voice In My Head“.
   A trama é baseada nas memórias da roteirista Emma Forrest e gira em torno de uma jovem que, após romper relacionamento com um jornalista respeitado nacionalmente, tenta se matar, mas é salva por um psiquiatra com doença em fase terminal.
Segundo informações da Variety, o ator Stanley Tucci (“Jogos Vorazes“) está sendo agora cotado para o papel do psiquiatra, papel que já esteve na mira de grandes atores como George Clooney (“Os Descendentes”) e Tom Hanks (“Tão Forte e Tão Perto”). O site aponta também que a Warner já estaria até considerando o longa como forte candidato a disputar o Oscar do próximo ano, principalmente na categoria de Melhor Ator.
Apesar do entusiasmo do estúdio, o filme ainda precisa receber o sinal verde para sair do papel. Se tudo der certo,Your Voice In My Head tem previsão para chegar aos cinemas em 2013.
  Emma poderá ser vista em breve nos cinemas brasileiros em “Sete Dias com Marilyn”, que tem estreia marcada para chegar aos cinemas do país em 27 de abril. Watson terminou de gravar “The Perks of Being a Wallflower”, agora em fase de pós-produção, e está envolvida com “The Bling Ring”, de Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros”).

2 comentários:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...